Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Fernando Zor mostra presentes que filho de Sorocaba recebeu: ''Está demais''

Cantor usou redes sociais para mostrar presentes que fãs levaram para o show da dupla

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando mostra presentes de herdeiro de Sorocaba - Instagram
Fernando mostra presentes de herdeiro de Sorocaba - Instagram

O primeiro filho de Sorocaba com sua esposa, Biah Rodrigues, ainda nem chegou ao mundo, mas já é muito amado por toda sua família e pelos fãs do pai artista também. 

Pouco tempo após a anunciar que a companheira estava a espera do primeiro filho do casal, o titio coruja Fernando, mostrou que o menino já está recebendo vários presentes.

Nas redes sociais, o sertanejo compartilhou alguns vídeos dos mimos que o seu parceiro recebeu das fãs no camarim do show que estavam fazendo.

“Por muito anos, eu ganhei roupinha de criança no camarim como presente. Mas agora quem está ganhando é ele. Deixa eu mostrar aqui para vocês. Esse Sorocaba está impossível gente”, disse ele.

ACIDENTE:

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, levou um susto durante um dia de pescaria no interior. Ele se atrapalhou ao jogar uma linha na água e acabou com um anzol preso em seu braço.

A namorada dele, a cantora Maiara, insistiu para que ele fosse até um hospital para retirar o item de sua pele com segurança.

Nas redes sociais, ele chocou os fãs ao mostrar imagens do anzol preso na pele e também depois, já com o curativo. No entanto, Fernando fez questão de revelar que só foi ao médico por causa de Maiara.

Veja: