Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Fernando Zor faz homenagem comovente para Sorocaba: ''Posso chamar de irmão''

Completando mais um ano de vida, Sorocaba recebe declaração carinhosa de sua dupla

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2020, às 20h25 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando presta linda homenagem a Sorocaba - Cadu Fernandes/Instagram
Fernando presta linda homenagem a Sorocaba - Cadu Fernandes/Instagram

Parabéns! Sorocaba está completando mais um ano de vida nesta terça-feira, 15, e sua dupla sertaneja, Fernando Zor, decidiu fazer uma homenagem pra lá de especial para ele.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um vídeo da viagem que os dois fizeram para Disney e falou um pouco sobre os 13 anos que tem vivido ao lado do parceiro.

“Hoje o dia é desse meu parceiro, que embarca nos melhores rolês comigo há 13 anos. De karaokê na montanha-russa, a gravação de DVD no milharal”, iniciou ele.

Zor ainda fez questão de enaltecer as qualidades do amigo: “Admiro a coragem, a determinação e a essência desse cara que graças a Deus eu posso chamar de irmão. Feliz aniversário, Sorocaba. Te amo!”, finalizou.

SAUDADES:

Recentemente, a ex-sogra de Fernando, mãe de Maiara, da dupla com Maraisa, Almira Henrique publicou uma foto ao lado do músico para relembrar uma pescaria em família, e falou que sente falta do momento de lazer entre eles.

“Saudade de pescar com você, Fernando”, escreveu ela na legenda da publicação onde os dois aparecem juntinhos em um barco fazendo caras e bocas.

Veja: