Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mãe de Maiara compartilha clique com Fernando e diz que sente falta do ex-genro

Almira Henrique resgata foto de pescaria ao lado do músico, que responde a ex-sogra

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 19h46 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Maiara diz sentir falta de pescar com Fernando - Instagram
Mãe de Maiara diz sentir falta de pescar com Fernando - Instagram

Fernando, da dupla com Sorocaba, deixou bem claro para os seus fãs que o término de namoro com Maiara da dupla com Maraisa, não mudou a boa relação que ele tem com a ex-sogra.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), a mãe das gêmeas, Almira Henrique, publicou uma foto ao lado do músico para relembrar uma pescaria em família, e falou que sente falta do momento de lazer entre eles.

“Saudade de pescar com você, Fernando”, escreveu ela na legenda da publicação onde os dois aparecem juntinhos em um barco fazendo caras e bocas.

Imediatamente o cantor respostou a imagem eu seu perfil do Instagram e garantiu que está disponível para a mãe da ex-namorada sempre que ela precisar: “É só marcar e me chamar”, respondeu ele.

SOFRÊNCIA:

Maiara Maraisabateram um papo bem sincero com Thais Fersoza e abriram o jogo sobre suas relações amorosas e como elas superam o término. Em uma entrevista com a atriz, compartilhada no canal do Youtube Maiara confessou que, ao contrário da irmã, ela leva um certo tempo para partir para outras aventuras amorosas.

“Eu sofro. Tenho que viver o luto, grito, choro. Maraisa termina e a chave dela vira rápido. Eu tenho que sofrer", disse Maiara, enquanto Maraisa falou que um novo amor ajuda a diluir a dor de um antigo.

Veja: