Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernando Zor dá beijão em repórter nos bastidores de show

Mostrando que está curtindo a vida de solteiro, cantor Fernando Zor beija repórter durante entrevista; confira o vídeo!

Renata Garre Publicado em 10/10/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor dá beijão em repórter nos bastidores de show - Reprodução/ Instagram
Fernando Zor dá beijão em repórter nos bastidores de show - Reprodução/ Instagram

Após anunciar mais um fim do relacionamento com a cantora Maiara, o sertanejo Fernando Zor tem feito questão de mostrar que está curtindo a vida de solteiro. No último sábado (8), o cantor chegou a beijar uma repórter durante uma entrevista nos bastidores de seu show, em Santa Catarina.

Na ocasião, junto com sua dupla Sorocaba, ele respondia algumas perguntas até que foi questionado se daria um selinho nela. “Já deu selinho em alguma fã?”, perguntou a entrevistadora. “Já! Tinha uma época em que a gente fazia uma brincadeira no show, a gente tirava tipo uma roleta, e quando caía no beijo era eu que dava”, contou Fernando.

Na sequência, a comunicadora disparou: “Rola um selinho?”. Ele respondeu: “Rola”, e os dois, então, deram um beijo e a moça comemorou. Vale lembrar que não é de hoje que Fernando Zor tem reforçado o seu status de solteiro.

Recentemente alguns fãs criticaram a postura do artista nas redes sociais e o consideraram desrespeitoso, em especial por uma fala em seu Twitter: “Solteiro me deito, com ‘bom dia bebê’ me levanto. Porque nós somos solteiros, não órfãos”, escreveu.

FASE DIFÍCIL

Parece que a Maiara não quer nem lembrar de seu relacionamento com Fernando Zor. Após mais um término, a sertaneja acabou desabafando com a dona de um fã clube do ex-casal e pediu para que os seguidores parassem de torcer por uma possível volta.

A cantora entrou em contato com a fã através das redes sociais e declarou: "Só tô passando para avisar que 'mafe' não existe mais", começou ela, se referindo ao ship do casal. "Queria que trocasse os nomes dos fã clubes. Você poderia fazer isso?", pediu ela. A fã não se opôs e garantiu que fará o que a cantora quer.

Em seguida, ela desabafou: "Estou passando por algumas dores que não vem ao caso. Nunca faria isso se não fosse extremo. [...] Tô muito mal com tudo isso. Se você puder passar o pedido adiante, eu agradeço".