Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maiara desabafa com fã sobre término com Fernando Zor: "Estou passando por dores"

Maiara desabafa com fã e faz pedido delicado para apagar o ex das redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara desabafa com fã sobre término com Fernando Zor: "Estou passando por dores" - Reprodução/Instagram
Maiara desabafa com fã sobre término com Fernando Zor: "Estou passando por dores" - Reprodução/Instagram

Parece que a cantora Maiaranão quer nem lembrar de seu relacionamento com a dupla de SorocabaFernando Zor. Após mais um término, a sertaneja acabou desabafando com a dona de um fã clube do ex-casal e pediu para que os seguidores parassem de torcer por uma possível volta.

A cantora entrou em contato com a fã através das redes sociais e declarou: "Só tô passando para avisar que 'mafe' não existe mais", começou ela, se referindo ao ship do casal.

"Queria que trocasse os nomes dos fã clubes. Você poderia fazer isso?", pediu ela. A fã não se opôs e garantiu que fará o que a cantora quer.

Em seguida, ela desabafou: "Estou passando por algumas dores que não vem ao caso. Nunca faria isso se não fosse extremo. [...] Tô muito mal com tudo isso. Se você puder passar o pedido adiante, eu agradeço".

Parece que está sendo difícil, né?

APAIXONADA?

A cantora  Maiara terminou mais uma vez o seu relacionamento com Fernando Zor e o sertanejo fez questão de dizer que está solteiro em suas redes sociais.

Discreta, a irmã de Maraisa não mencionou o término, e tem deixado apenas algumas frases enigmáticas para os fãs ficarem se perguntando como está o coração da cantora. Na última quinta-feira (29) ela publicou mais um de seus enigmas e compartilhou uma foto na piscina olhando bem séria para a câmera. Na cabeça, ela tinha um adereço de borboleta.

Siga a Contigo! no Instagram.