Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Fernando Rocha entrega alimentos e produtos de higiene para moradores de rua

Jornalista fala da importância de ajudar os mais vulneráveis durante pandemia

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 16h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha faz trabalho voluntário - Instagram
Fernando Rocha faz trabalho voluntário - Instagram

Fernando Rocha decidiu usar o tempo de quarentena, imposto por conta do Covid-19, para ajudar aqueles que mais precisa, e mais foram afetados, por conta do isolamento social.

Usando luvas e máscara de proteção, o ex-apresentador do Bem Estar, da Rede Globo, se uniu a alguns voluntários e foi para as ruas de São Paulo distribuir alimentação e produtos de higienes para moradores de rua.

Nas redes sociais, o jornalista compartilhou alguns cliques da ação social e falou da importância de ajudar os mais vulneráveis neste momento de dificuldade.

“Quem não tem casa não tem como obedecer a recomendação universal de ficar em casa. As pessoas em situação de rua estão vulneráveis a tudo. Sempre estiveram. Agora estão mais. E precisam de todo tipo de ajuda”, iniciou ele.

“Hoje cedo estivemos na Praça da Sé levando nossa contribuição: dois pães e um pingado. E sabonete. Não há imunidade que sobreviva com fome. Não há humanidade que sobreviva com fome. A equipe tomou os cuidados, se protegeu e decidiu que esse compromisso precisa seguir adiante”, finalizou.

Nos comentários, fãs e celebridades elogiaram a atitude de Fernando. Comentários como: “Que coisa linda, Fê”, “Você tem um coração gigante” e “Parabéns pela atitude” foram deixados por eles.

Veja: