Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Fernando Rocha conta sonho estranho com Mariana Ferrão: 'Acordei assustado'

Apresentador fica impressionado ao sonhar com amiga em dia especial

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 19h46 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha conta sonho estranho com Mariana Ferrão - Instagram
Fernando Rocha conta sonho estranho com Mariana Ferrão - Instagram

O apresentador Fernando Rocha relatou um sonho bem diferente que teve com a ex-parceira de trabalho Mariana Ferrão.

Ele contou que sonhou que a amiga tinha desaparecido e ido parar em outro planeta. Tanto que Fernando e o pai de Mariana tinham que encontrá-la em uma missão interplanetária.

A coincidência é que o sonho aconteceu bem no dia em que o programa Bem Estar - que os dois apresentavam juntos até 2019 - completou 9 anos no ar.

"Você lembra do seus sonhos? O sonho que eu tive hoje foi impressionante. Eu estava na casa da Mari Ferrão mas ela não estava lá. Ela tinha sumido do mundo! Eu descobri que ela estava em outro planeta e fazia contato comigo pela terra. No sonho, o pai dela era um grande astronauta que tinha acabado de voltar de uma missão interplanetária justamente procurando pela filha", disse ele, que completou:

"Eu passei então a ser o elo de comunicação intergaláctica com ela. Acordei assustado. As imagens eram fortes e nítidas como se eu tivesse visto um filme ou acabado de ler um livro. Foi então que me dei conta. Olhei para o calendário e percebi que hoje é dia 21 de fevereiro. Dia do aniversário do Bem Estar. Nove anos de vida!".