Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Fernando faz declaração para Maiara após crise: 'Nosso jeito de amar'

Cantor emociona ao falar de crise no namoro e declara: 'Apenas me ame'

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2020, às 18h11 - Atualizado às 18h12

Fernando faz declaração para Maiara após crise - Instagram
Fernando faz declaração para Maiara após crise - Instagram

O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, encantou seus seguidores ao esbanjar romantismo e humor ao fazer uma declaração para a cantora Maiara, da dupla com Maraísa.

Após viverem uma crise no namoro, ele relembrou o motivo de terem dado um tempo e também como foi reatar o relacionamento.

"Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo, e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo, eu postei cantando uma música sufrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela certeza! Uffa", disse ele, que continuou:

"Por fim ela disse que me amava, e eu disse: Eu te amo mais. Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado, as vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar. Maiara, você me faz muito feliz assim, e não quero que mude uma vírgula, apenas me ame"

DERAM UM TEMPO NO NAMORO

Os cantores sertanejos Fernando e Maiara decidiram abrir o jogo com os fãs sobre a crise no namoro deles nas últimas semanas. Após revelarem que estão juntos novamente, eles falaram sobre a reconciliação e o motivo do término durante uma live nas redes sociais nesta quinta-feira (16).

"Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", contou Maiara. 

Na sequência, ela explicou: "A gente não chegou a falar que tinha terminado". E ele completou: "Deu um tempo, pensou na vida..."