Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Fernando e Maiara abre o jogo sobre motivo da crise no namoro: 'Aprontei'

Cantores fazem revelações sobre dar um tempo no namoro: 'Somos esquentadinhos'

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 20h17 - Atualizado às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara abre o jogo sobre motivo da crise no namoro - Instagram
Fernando e Maiara abre o jogo sobre motivo da crise no namoro - Instagram

Os cantores sertanejos Fernando e Maiara decidiram abrir o jogo com os fãs sobre a crise no namoro deles nas últimas semanas. Após revelarem que estão juntos novamente, eles falaram sobre a reconciliação e o motivo do término durante uma live nas redes sociais nesta quinta-feira (16).

"Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", contou Maiara. 

Na sequência, ela explicou: "A gente não chegou a falar que tinha terminado". E ele completou: "Deu um tempo, pensou na vida..."

"Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha 2 shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo. Algumas fake news falaram que a gente terminou", afirmou a cantora. 

Além disso, Maiara esclareceu que o tempo no namoro não teve relação com o ciúmes. "Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado", comentou ela, que foi completada pelo namorado: "Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins.... Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos"