Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Fernando dá patada em fã após ouvir crítica sobre ‘vai e vem’ com Maiara

Sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, não gostou do comentário de uma seguidora sobre seu relacionamento com Maiara e deu resposta atravessada

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando dá patada em fã após ouvir crítica sobre ‘vai e vem’ com Maiara - Reprodução / Instagram
Fernando dá patada em fã após ouvir crítica sobre ‘vai e vem’ com Maiara - Reprodução / Instagram

O sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, perdeu de vez a paciência com uma seguidora após ouvir um comentário bastante agressivo sobre seu relacionamento com Maiara. Nas redes sociais, ele deixou seus fãs boquiabertos ao responder em tom ríspido o ataque da anônima.

Após os burburinhos de que teriam passado o fim de semana juntos em um passeio de barco e depois publicarem cliques no mesmo quarto de um hotel, uma fã acusou o cantor de estar 'brincando com os sentimentos dela' e de fazer a dupla de Maraisa sofrer.

"É isso mesmo que você quer, né? Aparecer na mídia através de brincar com os sentimentos de uma mulher. Toma vergonha na sua cara", disparou. Sem filtros, Fernando rebateu o comentário. "Na verdade eu te aconselharia a cuidar da sua vida! Não perca seu tempo, nós estamos muito bem por aqui", garantiu.

Antes do ataque, o cantor já havia deixado uma indireta aos críticos de plantão. "Você é a única pessoa do mundo que sabe toda a verdade sobre a sua vida, então, tudo que os outros falam ou pensam ao seu respeito, é problema deles, não seu", disparou na legenda da postagem. 

RECONCILIADOS?

Entre idas e vindas, os sertanejos Maiara e Fernando deram mais uma pista nesta última sexta-feira (7) de que reataram o romance. Isso porque ambos publicaram fotos em um quarto de hotel e rapidamente os seguidores notaram a semelhança do fundo do cômodo.

Para sustentar ainda mais a tese de que estariam juntos, Maiara contou em sua publicação: "E a gente vai aprendendo... Que no silêncio o amor se faz... E que tudo o que a gente precisa mesmo é um pouco de paz", escreveu. A postagem dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais.

Veja!