Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AH NÃO!

De novo? Fernando e Maiara publicam fotos e fãs percebem mensagem subliminar

Nas redes sociais, Fernando e Maiara deram indícios de que superaram confusão e publicaram fotos no mesmo quarto de hotel; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De novo? Fernando e Maiara publicam fotos e fãs percebem mensagem subliminar - Reprodução/Instagram
De novo? Fernando e Maiara publicam fotos e fãs percebem mensagem subliminar - Reprodução/Instagram

O casal Maiara e Fernando voltou a ser assunto nas redes sociais na manhã deste domingo (9). É que os dois publicaram fotos eu seus perfis e fãs imediatamente perceberam: os dois estão hospedados no mesmo quarto de hotel.

Nas imagens, é possível ver que a decoração do local é idêntica. Os dois estão em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Em uma das fotos, a sertaneja surge deitada na cama vestida com um look de luxo usado durante uma das apresentações na cidade.

Fernando e Maiara estão oficialmente separados desde o Natal, quando a cantora acusou o parceiro de Sorocaba de presenteá-la com um "par de chifres". A confusão ganhou escala, envolveu até a irmã da cantora e acabou revoltando fãs nas redes sociais. 

Também nesta semana, Fernando pegou os fãs de surpresa ao comentar seu 'vai e vem' com Maiara. Nas redes sociais, uma seguidora não escondeu sua revolta com a possível reaproximação entre os dois e acabou tomando uma resposta atravessada do cantor. 

"Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra c#$%¨&, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica", respondeu o cantor da dupla com Sorocaba.

Veja:

ENTENDA A CONFUSÃO

Entre idas e vindas, os sertanejos Maiara e Fernando deram mais uma pista nesta última sexta-feira (7) de que reataram o romance. Isso porque ambos publicaram fotos em um quarto de hotel e rapidamente os seguidores notaram a semelhança do fundo do cômodo.

Para sustentar ainda mais a tese de que estariam juntos, Maiara contou em sua publicação: "E a gente vai aprendendo... Que no silêncio o amor se faz... E que tudo o que a gente precisa mesmo é um pouco de paz", escreveu. A postagem dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais.