Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernanda Vasconcellos surge com a família e aparência do filho gera debate: "Herdou"

A atriz Fernanda Vasconcellos surge com a família em um ensaio fotográfico e aparência do filho, Romeu, gera debate; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fernanda Vasconcellos surge com a família em um ensaio fotográfico e aparência do filho, Romeu, gera debate: "Herdou" - Reprodução/Instagram
A atriz Fernanda Vasconcellos surge com a família em um ensaio fotográfico e aparência do filho, Romeu, gera debate: "Herdou" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos, de 38 anos, encantou os seguidores em suas redes sociais ao publicar alguns registros de um ensaio fotográfico ao lado do marido, Cássio Reis, e do filho, Romeo, nesta quinta-feira (20).

Através de uma sequência de imagens, a atriz mostrou a harmonia familiar. Usando um vestido longo azul que trouxe leveza ao momento. Já o bebê de nove meses estava apena com um body branco combinando com o look do papai, que apostou em uma camiseta branca e calça caqui.

As fotos deixaram os fãs e admiradores da atriz impactados e nos comentários muitos elogiaram:. "Que lindos", disse a atriz Carla Diaz. "Família linda", escreveu a atriz Beth Goulart. "A mulher mais linda do mundo, só podia fazer um bebê lindo desses", comentou uma seguidora. "Que bebe mais lindo! Uma pintura... também com pais maravilhosos só poderia sair assim", exaltou uma fã.

Mas teve quem ficou em dúvida com que o bebê se parece mais: "Lindo, herdou os olhos da mamãe", disse uma mostrando sua opinião. Outra discordou: "Romeo é lindo, cara do papai". "Xeroquinho do papai!", concordou outra.

fernanda

QUE AMOR!

A atriz Fernanda Vasconcellos comemorou nesta terça-feira (28) os 9 meses de seu filho, Romeo, fruto do relacionamento com o também ator Cássio Reis. Para celebrar a data, o casal publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do pequeno, com os três deitados em um gramado.

Na legenda da imagem, Fernanda escreveu: "Aqui estamos, 9 meses de Romeo!", mostrando sua felicidade pelo momento especial. A publicação rapidamente recebeu diversos comentários dos fãs, que ficaram encantados com a beleza do casal e do bebê.

Uma internauta elogiou a genética da família: "Que genética maravilhosa". Outra fã destacou a beleza dos pais e a fofura do pequeno: "Com mamãe e papai tão lindos, só podia resultar nessa fofura que é o Romeo". E um terceiro ressaltou a semelhança do bebê com a atriz: "É a cara da mãe", escreveu.