Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Fernanda Vasconcellos celebra 9 meses do filho e impressiona fãs: "Genética maravilhosa"

A atriz Fernanda Vasconcellos celebra 9 meses do filho e impressiona fãs em sua rede social; confira o clique

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fernanda Vasconcellos celebra 9 meses do filho e impressiona fãs: "Genética maravilhosa" - Reprodução/Instagram
A atriz Fernanda Vasconcellos celebra 9 meses do filho e impressiona fãs: "Genética maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos comemorou nesta terça-feira (28) os 9 meses de seu filho, Romeo, fruto do relacionamento com o também ator Cássio Reis. Para celebrar a data, o casal publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do pequeno, com os três deitados em um gramado.

Na legenda da imagem, Fernanda escreveu: "Aqui estamos, 9 meses de Romeo!", mostrando sua felicidade pelo momento especial. A publicação rapidamente recebeu diversos comentários dos fãs, que ficaram encantados com a beleza do casal e do bebê.

Uma internauta elogiou a genética da família: "Que genética maravilhosa". Outra fã destacou a beleza dos pais e a fofura do pequeno: "Com mamãe e papai tão lindos, só podia resultar nessa fofura que é o Romeo". E um terceiro ressaltou a semelhança do bebê com a atriz: "É a cara da mãe", escreveu.

Fernanda e Cássio são muito discretos em relação à vida pessoal, mas vez ou outra compartilham momentos especiais com seus seguidores. Desde o nascimento de Romeo, os atores mostram o quanto estão felizes e realizados com a paternidade.

No início do março, a atriz compartilhou um momento íntimo em sua rede social e encantou seus seguidores. A artista decidiu mostrar a amamentação de seu filho, Romeo, através de um stories de sua rede social.

QUE FOFURA!

A atriz Fernanda Vasconcellos, de 38 anos, encantou os fãs ao publicar um vídeo encantador com o filho, Romeo, fruto do seu relacionamento com Cássio Reis.  No vídeo, a artista mostrou uma conversa com o bebê e os fãs ficaram impressionados.

Através dos Stories do Instagram, a mamãe mostrou a troca de fralda do bebê e, ao falar com o pequeno, se surpreendeu com uma 'resposta'. Entre os balbucios do pequeno, a atriz questiona:  "Conta para mim?", diz a artista no vídeo enquanto o filho tentava falar.