Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Triste

Fernanda Vasconcellos revela perda na família enquanto filho nascia: "Continua machucando"

Atriz Fernanda Vasconcellos emociona fãs e revela que sofreu perda na família no dia do parto do primeiro filho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/07/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos revela perda na família enquanto filho nascia - Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconcellos revela perda na família enquanto filho nascia - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos fez um desabafo sobre uma triste coincidência na data do parto do filho.

Neste domingo (24), a famosa publicou uma série de registros da cachorrinha Nina, que morreu justamente no mesmo dia em que nasceu o pequeno Romeo, primeiro filho da estrela com o marido, Cássio Reis.

"E, no dia mais feliz da minha vida, na chegada do Romeo, a dor me pegou de surpresa: você me deixou e a sua ausência continua me machucando muito. Companheira das caminhadas, das comidinhas, das sonecas, da vida… A mais viajada de todas, que curtia amarradona a cama dos hotéis", começou o desabafo.

Ela lamenta: "Fiz tantos planos para você conhecer o Romeo, imaginei tanto, eu queria tanto… mas não deu. Emoções extremas em um curto espaço de tempo. No dia que parecia ser perfeito, tudo fez sentido sem o menor sentido, alegria e dor. Pois é… ainda bem que te beijei muito, te abracei muito, mimei e fiz tudo muito!". Confira:

FOFURA

Fernanda Vasconcellos encantou de vez os seguidores ao surgir em um momento encantador com o herdeiro, fruto de seu relacionamento com o ator Cássio Reis.

Em seu perfil das redes sociais, a mamãe de primeira viagem, que costuma manter a vida pessoal bem longe dos holofotes, surgiu amentando o pequeno Romeo, que veio ao mundo no dia 29 de junho, e fascinou os fãs com o momento raro.

Nos vídeos, compartilhados nos stories do Instagram, a artista aparece deitada enquanto o bebê, que não exibiu o rosto, aparece mamando.