Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Fernanda Vasconcellos posa com o filho recém-nascido e se derrete: “Me salvou”

Em momento raro de intimidade com o herdeiro, Fernanda Vasconcellos posa toda sorridente e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos posa com o filho recém-nascido e se derrete: “Me salvou” - Instagram
Fernanda Vasconcellos posa com o filho recém-nascido e se derrete: “Me salvou” - Instagram

Que amor! A atriz Fernanda Vasconcellos encantou de vez os seguidores na noite desta sexta-feira (15), ao surgir em um momento encantador com o herdeiro, fruto de seu relacionamento com o ator Cássio Reis.

Em seu perfil das redes sociais, a mamãe de primeira viagem, que costuma manter a vida pessoal bem longe dos holofotes, surgiu amentando o pequeno Romeo, que veio ao mundo no último dia 29 de junho, e fascinou os fãs com o momento raro.

Nos vídeos, compartilhados nos stories do Instagram, a artista aparece deitada enquanto o bebê, que não exibiu o rosto, aparece mamando.

Toda sorridente, ela agradeceu uma amiga, identificada como Caroline, que a presenteou com uma almofada para ajudar no processo de amamentação.

"Eu não poderia deixar de fazer esses stories para você, que me salvou com essa almofada. Olha quem está gostando. Não sei quem está gostando mais, se sou eu, ou se é ele", disse ela ao exibir o recém-nascido tranquilo enquanto se alimentava.

Veja:

Fernanda Vasconcellos

SÓ AMORES

Recentemente, a atriz Fernanda Vasconcellosse emocionou ao dividir um clique inédito do dia do nascimento de seu primeiro filho, o pequeno Romeo. O herdeiro é fruto da união da artista com o marido Cássio Reis.

Em seu feed do Instagram, a mamãe de primeira viagem resgatou uma imagem feita logo após o parto do bebê. Nela, ela aparece ao lado da equipe médica e do maridão enquanto segura Romeo nos braços. Emocionada, a bela surgiu sorrindo de olheira a olheira, acolhida pelos profissionais que fizeram o parto.