Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Fernanda Vasconcellos mostra a beleza da amamentação em clique com filho: "Amor infinito"

A atriz Fernanda Vasconcellos mostra a beleza da amamentação em clique com filho, Romeu; confira o clique

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fernanda Vasconcellos mostra a beleza da amamentação em clique com filho, Romeu: "Amor infinito" - Reprodução/Instagram
A atriz Fernanda Vasconcellos mostra a beleza da amamentação em clique com filho, Romeu: "Amor infinito" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos, de 38 anos, compartilhou um momento íntimo em sua rede social e encantou seus seguidores nesta quinta-feira (02). A artista decidiu mostrar a amamentação de seu filho, Romeo, de 8 meses, fruto de seu relacionamento com o ator Cássio Reis, de 45 anos.

Através de um stories de sua rede social, a artista postou uma foto em que aparece amamentando seu primogênito. Na imagem postada, Fernanda surge sentada no chão em cima do tapete interativo e educacional do pequeno, focando no olhar carinhoso do bebê. Ela optou por não escrever nada e somente deixar a foto falar por si.

Recentemente, a família Vasconcellos-Reis celebrou o mesversario de oito meses do pequeno Romeo em um passeio divertido de barco. Animados, o casal postou cliques do momento em suas redes sociais, escrevendo: "Oito meses de um bebê e um amor infinito!", declararam.

Juntos desde 2013, Romeu é o primeiro filho do casal. Já Cássio Reis, que também é pai de Noah, fruto do antigo relacionamento com Danielle Winits. Mês passado, o ator posou com o filho mais velho em uma foto raríssima. O menino agora tem 15 anos, mas, na foto postada pelo pai, ele ainda era criança. Na imagem, os dois aparecem coladinhos e bem sorridentes.

fernanda

QUE FOFURA!

Fernanda Vasconcellosfez seus fãs suspirarem de tanta fofura ao compartilhar um clique com seu filho, Romeu

Em viagem para a Bahia, os dois aparecem agarradinhos na foto com uma bela paisagem natural de plano de fundo. 

Os fãs da famosa ficaram tão encantados que não pouparam os elogios nos comentários da publicação. "São tão lindos", disse uma. "O jeito de olhar é o pai todinho", observou outro. "Lindíssimo seu bebê, parabéns! Você continua linda", falou mais um.