Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Filho de Danielle Winits e Cássio Reis surge enorme aos 14 anos: "Meu abrigo"

No aniversário do adolescente, Danielle Winits e Cássio Reis publicaram fotos raríssimas do rapazinho; veja

Redação Publicado em 20/12/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Filho de Danielle Winits e Cássio Reis surge enorme aos 14 anos: "Meu abrigo"

A atriz Danielle Winits comoveu os seguidores neste final de semana ao publicar uma carta aberta em homenagem aos 14 anos do pequeno Noah Reis, seu filho com o ator Cássio Reis.

Muito próxima do primogênito, ela falou da relação de profundo companheirismo que os dois construíram, muito além de uma mera relação entre mãe e filho.

"Carta aberta a um filho... 14 anos de sonho vivido. Ser sua mãe fez tudo ter sentido. Ser norte, ser forte. Renascer com a sua chegada e conhecer quem aqui dentro desde sempre já estava", afirmou.

A atriz ainda comoveu os seguidores com outro trecho do texto. "Você não apenas meu filho. Você também é meu abrigo, meu melhor amigo. Por você batalho meu mundo. No azul dos teus olhos, mergulho profundo. E é de amor que me inundo. Por você Noah, nada menos que tudo!", escreveu.

Nas redes sociais, Cássio Reis também comemorou a data e publicou vários cliques ao lado do filhão. "14 anos celebrando você! Sou grato a Deus por ter feito de nós dois, pai e filho. Em minhas orações peço sua proteção e saúde. Aproveite seu dia que será especial! Te amo. Te amo. Te amo. Feliz aniversário meu amor!", escreveu.

Além do rapaz, ela também é mãe de Guy, fruto do romance com o ator Jonatas Faro.

Veja:

DISSE NÃO

O ator André Gonçalvesesclareceu que recusou ajuda da mulher, Danielle Winits, para quitar suas obrigações com a pensão alimentícia da filha. Com a prisão decretada, o ator disse não.

"A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis", contou ele ao jornal 'O Globo.