Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fernanda Rodrigues revela desejo de voltar à TV em nova função: "Não descarto"

Em bate-papo exclusivo com a CONTIGO!, a atriz Fernanda Rodrigues revela desejo de voltar à TV como apresentadora; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fernanda Rodrigues revela desejo de voltar à TV como apresentadora e fala sobre personagens marcantes em sua carreira: "Não descarto" - Reprodução/Globo/Instagram
A atriz Fernanda Rodrigues revela desejo de voltar à TV como apresentadora e fala sobre personagens marcantes em sua carreira: "Não descarto" - Reprodução/Globo/Instagram

A atriz Fernanda Rodrigues, que está brilhando como Alícia em Fuzuê, a atual novela das sete da Globo, abriu o jogo sobre sua carreira e seus planos para o futuro. Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, ela contou que sente falta de ser apresentadora e que não descarta a possibilidade de voltar a esse papel.

Fernanda Rodrigues ficou seis anos à frente do programa Fazendo a Festa, do GNT, um programa que ajudava pais e filhos a realizarem seus sonhos de aniversário. O programa era um fenômeno de audiência e de repercussão nas redes sociais, e Fernanda se destacava pela sua simpatia e desenvoltura com as crianças.

“Eu amava. Foi um sucesso enorme. O programa era um grande fenômeno, um sucesso até hoje. As pessoas me param na rua e pedem para voltar. Realmente, fui muito feliz ali”, disse ela ao comentar que diversas pessoas a aborda para saber se o programa irá voltar algum dia.

Desejo de voltar a TV como apresentadora

A atriz revelou que se descobriu apresentadora nessa experiência e que gostaria de repetir a dose. “Me descobri apresentadora, foi muito legal fazer esse outro trabalho num lugar diferente, porque eu sempre fiz personagens, então ali era eu apresentando. Foi muito bom. Tenho muita saudade”, afirmou.

Ela ainda deixou uma esperança para os fãs do programa, que sonham com o seu retorno. “Eu não descarto que eu volte a fazer porque amei ser apresentadora. Acho que é um lugar muito interessante para um artista você falar com as pessoas como você mesmo. No meu caso ainda era mais desafiador por ser com crianças. Um universo que amo fazer. Quem sabe um dia ele volte. As pessoas me cobram muito para ele voltar”, declarou.

fernanda rodrigues gnt
Fernanda Rodrigues no 'Fazendo Festa', do GNT - Foto: Reprodução/Youtube

Papéis marcantes

Com mais de 20 novelas no currículo, Fernanda Rodrigues tem uma trajetória de sucesso na TV desde criança. Ela relembrou alguns de seus papéis mais marcantes, como a pequena Isa de Vamp, sua primeira novela, a Bia de A Viagem, que as pessoas não esquecem, e a romântica Luiza de Malhação, que inspirou o nome de sua filha.

Tem uns mais marcantes, como a primeira novela que é sempre muito importante para mim, que foi Vamp, tenho uma gratidão muito grande por essa primeira. Depois teve outra muito marcante, que foi a Bia, da A Viagem, que as pessoas não esquecem. E Malhação, que fiquei muitos anos e fiz a Luiza, que depois dei o nome para minha filha em homenagem a essa personagem”, contou.

fernanda rodrigues
Fernanda Rodrigues em Vamp, A Viagem e Malhação, respectivamente - Foto: Reprodução/Globo

Brilhando como Alícia em Fuzuê

Atualmente, Fernanda Rodrigues está fazendo sucesso em Fuzuê, novela das sete da Globo. Interpretando Alícia, filha de Nero (Edson Celulari), ela causa vivendo sua vida de influenciadora e fã de Poderosa (Marina Ruy Barbosa). Além disso, a personagem é casada com Cláudio (Douglas Silva) e mãe da inteligente Valentina (Maria Flor Samarão).

Fernanda Rodrigues disse que está adorando fazer parte da trama, que é uma comédia romântica cheia de aventuras e reviravoltas. Ela elogiou o elenco e a equipe da novela, e disse que se diverte muito com as cenas de Alícia.

Estou foi um desafio grande para mim como atriz, mas como sou uma pessoa que amo desafios, tá sendo um presente da vida, uma pessoa assim muito legal. Estou aprendendo muito com ela em vários aspectos, tô me divertindo muito", afirmou Fernanda.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.