Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lucinha Lins e Fernanda Rodrigues são parentes? Atriz de 'Fuzuê' entrou para família com 15 anos

Saiba se as atrizes Lucinha Lins e Fernanda Rodrigues são parentes; a atriz de 'Fuzuê' entrou para família com 15 anos; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba se as atrizes Lucinha Lins e Fernanda Rodrigues são parentes; a atriz de 'Fuzuê' entrou para família com 15 anos; veja - Reprodução/Instagram/Globo
Saiba se as atrizes Lucinha Lins e Fernanda Rodrigues são parentes; a atriz de 'Fuzuê' entrou para família com 15 anos; veja - Reprodução/Instagram/Globo

As atrizes Lucinha Lins e Fernanda Rodrigues são conhecidas nacionalmente e muitos se perguntam se elas são parentes por conta da semelhança. No entanto, as duas não têm nenhum laço sanguíneo, mas sim uma relação de afeto que dura quase três décadas.

Lucinha Lins e Fernanda Rodrigues são parentes?

As atrizes Lucinha Lins e Fernanda Rodrigues não são parentes. Mas a relação delas começou quando Fernanda Rodrigues tinha apenas 15 anos e foi escalada para viver a filha de Lucinha Lins na novela A Viagem, em 1994. Na trama, Fernanda interpretava Beatriz Toledo Novaes (Bia). Já Lucinha vivia Estela Toledo Novaes, uma mulher forte e dedicada à família.

A parceria entre as duas atrizes foi tão bem-sucedida que elas voltaram a trabalhar juntas como mãe e filha na novela Corpo Dourado, em 1998. Dessa vez, Lucinha era Hilda Mendonça. Fernanda era a personagem Lígia Mendonça, filha de Hilda.

lucinha e fernanda
Lucinha Lins e Fernanda Rodrigues caracterizadas para 'A Viagem' e 'Corpo Dourado' - Reprodução/Globo

Fora das telas, Lucinha e Fernanda se tornaram muito amigas e passaram a se considerar como mãe e filha do coração. Em uma entrevista ao programa Encontro, da Globo, em 2023, Lucinha se declarou para Fernanda:

“Minha filhota do coração. Ah, como é bom estar com você, como gosto de você. Eu tive o prazer de te conhecer, você ainda era tão menina, tão garota. Que alegria, acompanho seu trabalho junto às crianças, você como mãe, seu crescimento, e agora na ‘Fuzuê’, botando para quebrar, e tá na cara que você está se divertindo demais. É um privilégio ter você, assim, tão dentro do meu coração, porque você vai ser minha filhota para o resto da vida, não tem jeito” , disse Lucinha.

Fernanda também demonstrou seu carinho por Lucinha: “Lucinha é demais, sabe que até hoje eu tenho que falar para as pessoas que a Lucinha não é minha mãe. Ela é tão amorosa, tão generosa, tão gentil, eu sou apaixonada pela Lucinha” .

Como está Lucinha Lins e Fernanda Rodrigues?

Atualmente, Lucinha Lins está atuando no teatro com a peça ‘Palavra De Mulher’, um musical que homenageia o compositor Chico Buarque. Já Fernanda Rodrigues retornou às telinhas para viver a personagem Alícia em Fuzuê, novela das sete da Globo.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.