Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTA

André Marques volta a engordar após cirurgia bariátrica e desabafa: "Fundo do poço"

Apresentador André Marques volta a engordar e faz desabafo após seu peso ser apontado por segugidores nas reddes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques desabafou sobre seu ganho de peso nas redes sociais - Reprodução/Instagram
André Marques desabafou sobre seu ganho de peso nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ex-contratado da Globo, André Marques usou suas redes sociais para desabafar sobre seu recente ganho de peso. Ele já chegou a pesar162kg e realizou uma cirurgia bariátrica em 2013, mas contou ter voltado a engordar cerca de 7kg nos últimos meses.

“As pessoas comentaram ‘percebi que você engordou’ e eu falo que engordei mesmo e brinco. Brinco para poder até eu próprio me alertar porque eu já estive lá, no fundo do poço. O fundo do poço tem mola. A mola depende da sua força de vontade, da sua dedicação, de você procurar ajuda. A gente não pode romantizar a obesidade”, começou o apresentador.

Em seguida, o famoso alertou os seguidores sobre os riscos da obesidade, doença que ele sofreu por anos: “A obesidade é uma das doenças que mais matam no mundo por ano. Você não morre da palavra obesidade, você morre de doenças associadas à obesidade”.

“Então não ache normal ‘ah, eu tô gordinho, mas eu tô saudável.’ Eu falava isso. Eu até tinha uns exames legais quando eu estava um pouco gordinho, já obeso mórbido até na tabela. E aí em dois meses meus exames mudaram todos e eu estava diabético, com açúcar altíssimo”, completou André Marques.

ANDRÉ MARQUES FALA SOBRE FALSOS AMIGOS

O apresentador André Marques deixou seguidores chocados com uma sequência de indiretas nas redes sociais. No terceiro dia do ano, o famoso decidiu expor que vai fazer uma limpa nas redes sociais para se livrar de pessoas indesejadas. Os termos que ele escolheu para falar do assunto foram, no mínimo, bastante reveladores.

"Hora de dar uma limpada nas redes! Pessoas que não acrescentam nada, falsos colegas, falsos amigos, pessoas ingratas e essas coisas", disparou, sem dó. Ele completa: "Faça também, vai te fazer bem, já comecei ano passado e vou dar continuidade esse ano".