Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO

Fernanda Rodrigues abandona cabelão em nome de causa nobre: "Para tratamento de câncer"

Fernanda Rodrigues surgiu completamente diferente com o novo visual para embarcar em uma nova personagem e surpreendeu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues abandona cabelão em nome de causa nobre: "Para tratamento de câncer" - Reprodução/Instagram
Fernanda Rodrigues abandona cabelão em nome de causa nobre: "Para tratamento de câncer" - Reprodução/Instagram

Que exemplo! A atriz Fernanda Rodrigues surgiu completamente diferente na web na última quarta-feira (3). Isso porque ela decidiu dar adeus ao cabelão para começar uma nova personagem e apareceu com um corte bem curtinho, renovando o visual de uma forma radical.

Porém, apenas nesta sexta-feira (5), a intérprete revelou que as madeixas retiradas foram doadas a crianças em tratamento de câncer. A informação fez com que seus seguidores vibrassem e elogiassem a ação nobre. 

"'Você doou o cabelo?' Sim!", começou ela na legenda. "Muitos lugares hoje recebem doações de cabelos para a fabricação de perucas pra crianças em tratamento de câncer".

Nos comentários, os fãs não pouparam os elogios. "Ficou linda!", escreveu um. "Bela ação", acrescentou outro.

A transformação radical de Fernanda Rodrigues foi anunciada no meio da semana com muita felicidade por parte da atriz. Em seu feed, ela publicou um vídeo ao lado do cabeleireiro e legendou feliz da vida: "Mudança de uma forma em outra; metamorfose: transformação da borboleta".

REVELAÇÕES

A atriz Fernanda Rodrigues fez uma revelação curiosa sobre o momento que descobriu que esperava Luisa, sua primeira filha com o diretor Raoni Carneiro.

Em entrevista ao apresentador Celio Ashcar Jr, ela disse que só contou ao parceiro que ele seria pai depois de fazer 13 exames de gravidez.