Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Fernanda Rodrigues revela que fez 13 testes antes de acreditar que estava grávida: "Não é possível"

Em entrevista, ela conta qual foi sua reação ao descobrir que ia ser mãe pela primeira vez

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues revela que fez 13 testes antes de acreditar que estava grávida: "Não é possível" - Reprodução/Instagram
Fernanda Rodrigues revela que fez 13 testes antes de acreditar que estava grávida: "Não é possível" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Rodrigues fez uma revelação curiosa sobre o momento que descobriu que esperava Luisa, sua primeira filha com o diretor Raoni Carneiro.

Em entrevista ao apresentador Celio Ashcar Jr, ela disse que só contou ao parceiro que ele seria pai depois de fazer 13 exames de gravidez.

"Eu fiz 13 testes de farmácia! Eu fazia e falava: 'não é possível, tá errado!', e fazia outro. Apenas no 13º eu falei: 'é verdade mesmo", ai eu contei para o Raoni", relembra.

A atriz afirmou que os dois queriam construir uma família desde o início.

"Mas a gente queria muito, a gente estava muito nessa vibe de aumentar, de crescer, de fazer uma família. Quando nos encontramos, foi um encontro bem bonito, assim de almas, e a gente sabia que ia fazer essa história ter continuidade; a nossa familinha", contou.

Ela disse que quando percebeu que seria mãe, um turbilhão de emoções surgiram. 

"Na hora em que recebi o resultado do exame, fiquei com medo, porque passa muita coisa na cabeça, é um mundo novo que se abre, mas eu tinha muita informação, conhecimento para passar por isso". (...)A maternidade mudou a minha vida. Eu sempre quiser mãe, mas quando realizei meu sonho, entendi que precisava dividir as minhas experiências, porque não se falava muito sobre esse assunto. Hoje temos livros, mulheres, influencers, blogueiras, e eu quis falar com essas mulheres; mostrar que é difícil, mas que a gente consegue. Além disso, dividir experiências  com outras mães me ajuda e até hoje recebo mensagens de agradecimento. Eu amo ser mãe, mas amo falar sobre maternidade. (...) eu mergulhei no assunto, porque entendi que era um chamado para ajudar outras mulheres. (...). Não é so flores ser mãe", desabafou.

DE MUDANÇA

Segundo informações do jornal Extra, Fernanda e o marido, Raoni Carneiro, estão morando com os filhos em Portugal. Em um post nas redes sociais, os dois apareceram durante o voo.

Ela publicou um vídeo da família chegando em Lisboa e deu a notícia para os seguidores. "Eu coração está dando cambalhotas de alegria! Oi Lisboa! Obrigada pela recepção tão amorosa", declarou ela deixando evidente sua comemoração.