Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Fernanda Paes Leme tranquiliza fãs após passar por cirurgia delicada: "Foi tudo bem"

Bem-humorada, a apresentadora revelou que já deixou hospital após se submeter a procedimento

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2020, às 13h55 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

Fernanda Paes Leme tranquiliza fãs após passar por cirurgia delicada: "Foi tudo bem" - Instagram
Fernanda Paes Leme tranquiliza fãs após passar por cirurgia delicada: "Foi tudo bem" - Instagram

Fernanda Paes Leme se submeteu a uma cirurgia de retirada de vesícula e usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para tranquilizar os fãs.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora revelou que já deixou o hospital para ficar em repouso na casa da mãe, Maria do Carmo Paes Leme.

"Ontem tirei a vesícula. Hoje voltei pra casa da mami. Sigo o pós operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem e estou quietinha de repouso. Podem me entreter", disse ela, que tirou uma foto fazendo hang loose com a mão

"Estou com um book de fotos da mesma pose. Essa já tô em casa, mas tem várias no hospital. Alguém me perguntava como eu tava e eu respondia com uma foto fazendo [hang loose]."

A atriz, que uma das primeiras celebridades brasileiras a testar positivo para o novo coronavírus, foi internada no final de junho para passar pela cirurgia. Segundo ela, a saúde não foi a mesma depois da COVID-19.

"Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não tava boa. Depois que eu tive o corona, nada voltou ao que era antes", contou. "Eu tive várias coisas depois, conjuntivite, sinusite..."