Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE COMPLICADA

Após se curar do coronavírus, Fernanda Paes Leme é internada e passará por cirurgia: "Não voltou ao que era"

Recuperada da Covid-19, atriz precisará de cirurgia; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2020, às 21h15 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Fernanda Paes Leme é internada e passará por cirurgia após coronavírus - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme é internada e passará por cirurgia após coronavírus - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme revelou que está prestes a se submeter a uma cirurgia.

A atriz, uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair o novo coronavírus, contou nos Stories deste sábado (27) que teve de ser internada e vai passar por uma cirurgia. Segundo ela, a saúde não foi a mesma depois da Covid-19.

"Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não tava boa. Depois que eu tive o corona, nada voltou ao que era antes", contou. "Eu tive várias coisas depois, conjuntivite, sinusite...".

Fernanda revelou: "Eu tava agora no hospital, tava internada lá dois dias, com uma inflamação no intestino, gastrite. Tem a ver com o emocional também e com a minha alimentação". E completou: "Descobri pedras na vesícula, muitas. Farei uma cirurgia em breve, mas tá tudo bem".

REFLEXÃO

A atriz Fernanda Paes Leme aproveitou a manhã desta terça-feira (16) para fazer uma reflexão sobre o atual momento que o mundo está vivendo, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou uma frase de José Mujica e ressaltou a importância da saúde e educação neste momento.