Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA

Fernanda Paes Leme surge em clique totalmente nua e seguidores elogiam: "Formosa e maravilhosa"

Atriz posou completamente nua em clique ousado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/07/2020, às 18h09 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme surge em foto totalmente nua - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme surge em foto totalmente nua - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme aproveitou o #TBT para resgatar uma foto ousada.

A atriz relembrou um clique de André Nicolau, fotógrafo queridinho das estrelas, em que aparece totalmente nua. Em preto e branco, é a posição do corpo de Fernanda que esconde as partes íntimas no clique.

"Na #TBT a cara é de sensualizando, mas o pensamento é no brigadeiro que não posso comer!", escreveu ela na legenda.

Um seguidor se empolgou nos adjetivos e escreveu: "Você está deslumbrantemente linda. Formosa e maravilhosa". Outro deu palpite: "Cuida da sua saúde! Quando estiver boa, você come quantos brigadeiros tiver vontade. É só um período".

A saúde de Fernanda é uma questão pois ela está prestes a passar por uma cirurgia. A atriz foi internada no fim da última semana e revelou uma questão que a impede de comer os tais brigadeiros: "Eu tava agora no hospital, tava internada lá dois dias, com uma inflamação no intestino, gastrite. Tem a ver com o emocional também e com a minha alimentação". E completou: "Descobri pedras na vesícula, muitas. Farei uma cirurgia em breve, mas tá tudo bem".

A atriz também contou que sentiu um impacto na saúde após a contaminação pelo novo coronavírus. "Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não tava boa. Depois que eu tive o corona, nada voltou ao que era antes", contou. "Eu tive várias coisas depois, conjuntivite, sinusite...".

Veja:

Fernanda Paes Leme