Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernanda Paes Leme detalha momento íntimo e confessa: "Melhor gozada da minha vida"

Fernanda Paes Leme detalha sua intimidade e conta momento em que chegou no auge; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme detalha momento íntimo e confessa: "Melhor gozada da minha vida" - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme detalha momento íntimo e confessa: "Melhor gozada da minha vida" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme detalhou um momento íntimo durante conversa no Quem Pod, Pode, de quando recebeu um presente inusitado da sua amiga, Ingrid Guimarães.

No episódio em que entrevista Duda Beat, o assunto acabou virando masturbação e ela decidiu contar do dia em que usou um vibrador. Na verdade, era um brinquedo erótico diferenciado: o sugador de clitóris.

"A Ingrid Guimarães foi divulgar um dos filmes dela, esses De Pernas Pro Ar, que ela fez um, dois, três. E ela mandou um press kit. Ela me ligou e falou assim: 'mandei um negócio para poucas pessoas, porque é caro ein. Eu te mandei um sugador que é o melhor que nós temos'. E ela entende do assunto porque ela pesquisou muita coisa por causa desse filme", começou ela. 

Em seguida, ela revelou a promessa da amiga: "Então ela me disse: 'goza no máximo em dois minutos'. Ai eu já fiquei nervosa. Chegou na minha casa, dei aquele higienizada, por mais que nunca tinha sido usado estava fechado, mas é sempre bom. Fui lá pros meus aposentos ser feliz"

Por fim, ela contou do momento em que usou o brinquedo erótico.

"Gente, foi um grande surto. Foram minutos, uma das melhores gozadas da minha vida. Claro que é completamente diferente o amor, a troca, quando você tem um parceiro ali, tem outras coisas muito bons. É diferente. O homem não tem que ter essa palhaçada de se comparar. 'Ah eu tenho ciúme do vibrador'. Ah, meu filho, não. É outro lugar. Nunca senti antes dessa maneira. O sugador realmente é importante e eu indico", finalizou. 

Nas suas redes sociais, Ingrid Guimarães se divertiu com a história contada pela amiga e repostou o vídeo. Na legenda, ela escreveu: "Minha missão na vida: fazer as pessoas gozarem, né  Fe Paes Leme?"

NOIVADO

Fernanda Paes Leme está noiva desde junho deste ano, mas não está pensando no casamento no momento. Isso porque ela está muito ocupada com o trabalho e não tem tempo para decidir os detalhes da cerimônia.

A atriz contou que seu noivo, Victor Sampaio, acha, inclusive, que o casamento não vai rolar. "Meu noivo está em choque. Ele diz: 'Esse casamento não vai sair'. Eu falo: 'Amor, não estou com tempo'”, disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“A vida do artista tem muitos altos e baixos. Eu tenho mais de 20 anos de carreira. Eu já vivi muito isso. Quando você está subindo, volta cinco degraus, então sobe de novo e depois volta mais três. Tem um momento de pausa. E tem o momento que você não pode deixar passar", explicou.

Siga a Contigo! no Instagram