Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Noiva, Fernanda Paes Leme não tem pressa para casar: “Não estou com tempo”

Noiva há dois meses, Fernanda Paes Leme diz que não está preparando a cerimônia de casamento por causa da correria e foco no trabalho

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme deixa casamento de lado - Reprodução/ Youtube e Instagram
Fernanda Paes Leme deixa casamento de lado - Reprodução/ Youtube e Instagram

Fernanda Paes Leme está noiva desde junho deste ano, mas não está pensando no casamento no momento. Isso porque ela está muito ocupada com o trabalho e não tem tempo para decidir os detalhes da cerimônia.

A atriz contou que seu noivo, Victor Sampaio, acha, inclusive, que o casamento não vai rolar. "Meu noivo está em choque. Ele diz: 'Esse casamento não vai sair'. Eu falo: 'Amor, não estou com tempo'”, disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“A vida do artista tem muitos altos e baixos. Eu tenho mais de 20 anos de carreira. Eu já vivi muito isso. Quando você está subindo, volta cinco degraus, então sobe de novo e depois volta mais três. Tem um momento de pausa. E tem o momento que você não pode deixar passar", explicou.

Atualmente Fernanda Paes Leme está vivendo esse momento em que não pode deixar passar, então terá que deixar a preparação do casamento para depois.

"O show não pode parar. E ele sabe da importância disso na minha vida. Tenho do meu lado um cara que me apoia e quer me ver brilhar. Então, o casamento vai sair, mas não tão rápido quanto as pessoas imaginam. Estou aguardando esse turbilhão passar", afirmou.

Cerimônia

Ainda sobre seu casamento, a atriz disse que não decidiu o local, mas já tem uma certeza: não terá padrinhos e explicou o motivo. “Eu tenho a sorte de ter grandes amigos fiéis e gostaria de vê-los ali. Vou sofrer se alguém estiver ali por número. 'Ah, só podem dez'... Prefiro que esteja todo mundo no mesmo lugar e que nossas famílias testemunhem. Mas sou geminiana, mudo a cada minuto. Depois posso decidir ter padrinho. Tudo pode mudar. Coloca aí e culpa o signo (risos)”, comentou.

Além disso, outra preocupação da artista é a quantidade de convidados. Isso porque ela tem muitos amigos e o casal precisará juntar muito dinheiro para fazer o festão que ela imagina.

“Eu tenho amigos não só por causa da carreira, mas amigos da vida. Eu mantenho essas amizades da vida privada, de pessoa física. Então, ou a gente junta bastante dinheiro para esse casamento ou vamos fazer uma coisa pequena só para a família. Mas eu nem tenho esse perfil [de festa pequena]”, finalizou.