Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernanda Paes Leme cai no choro ao revelar aborto espontâneo: “Perda invisível”

Em relato comovente, Fernanda Paes Leme diz que viveu luto invisível, já que não teve oportunidade de conhecer o bebê

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme cai no choro ao revelar aborto espontâneo - Instagram/YouTube
Fernanda Paes Leme cai no choro ao revelar aborto espontâneo - Instagram/YouTube

A atriz Fernanda Paes Leme se emocionou durante participação no podcast Mil e Uma Tretas, comandado por Thaila Ayala e Júlia Faria, que foi ao ar no YouTube nesta segunda-feira (03).

Convidada junto da também atriz Mônica Martelli, a artista caiu no choro ao falar sobre o aborto espontâneo que sofreu. Muito emocionada, ela disse que viveu uma especial de luto sem ao menos ter conhecido o filho, impossibilitado de ter uma fotografia para lamentar a saudade.

“Tinha acabado de tirar o DIU, aí a menstruação não veio [...]. Fiquei em choque e muito feliz. Contei para o Victor (seu noivo), que ficou mais feliz ainda. No dia seguinte voltei para São Paulo. Cinco dias depois tive um sangramento e descobri que tinha perdido”., disse ela, revelando que descobriu a gestação no final do ano passado.

A atriz disse que além da perda do bebê, precisou lidar também com a dor do outro, já que foi ela quem precisou contar a notícia para o noivo, Victor Sampaio.

“A primeira pessoa a descobrir é você. Quem tem que contar para o outro é você. Você e tem que administrar a sua dor e a dor do outro. Todo mundo te fala: ‘é normal’. Não! Normal não pode ser. Pode ser comum. As pessoas tentam amenizar a sua dor, mas tudo que você quer é um abraço".

Veja:

NOIVADO

Fernanda Paes Leme está noiva desde junho deste ano, mas não está pensando no casamento no momento. Isso porque ela está muito ocupada com o trabalho e não tem tempo para decidir os detalhes da cerimônia.

A atriz contou que seu noivo, Victor Sampaio, acha, inclusive, que o casamento não vai rolar. "Meu noivo está em choque. Ele diz: 'Esse casamento não vai sair'. Eu falo: 'Amor, não estou com tempo'”, disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.