Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Fernanda Medrado solta os cachorros ao ser desmerecida por fã: "Levanta o c* e faz igual"

Ex-A Fazenda Fernanda Medrado solta os cachorros ao receber comentário ácido e não poupa palavrões; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Medrado solta os cachorros ao ser desmerecida por fã: "Levanta o c* e faz igual" - Reprodução/TikTok
Fernanda Medrado solta os cachorros ao ser desmerecida por fã: "Levanta o c* e faz igual" - Reprodução/TikTok

A cantora Fernanda Medrado acabou explodindo para todos os cantos enquanto fazia uma live com os seguidores na tarde desta terça-feira (12). O fato rolou durante uma transmissão ao vivo no TikTok, em que ela interagia com os fãs de forma descontraída e feliz. Porém, algo mudou o clima da ex-A Fazenda.

É que uma hater entrou na live para desmerecer o trabalho da morena, afirmando que é fácil ganhar dinheiro em plataformas digitais. O comentário não agradou nem um pouco a cantora, que perdeu a linha e disparou uma série de palavrões contra a usuária.

Antes de começar a usar palavras de baixo calão, ela pediu para que o filho se retirasse do quarto. “Ô Rosangela, escuta um negócio. Vai tomar no seu cu!", começou ela, esbravejando.

"O povo acha que ganho milhões aqui. Levanta o seu c* e faz igual. […] Não é fácil?", seguiu. "Acha fácil o que eu estou fazendo aqui, que é ganhar presentes na live? Abre a p*rra da sua live e ganha presente! Cadê a bonitona que estava aqui falando merda? Quem me segue aqui sabe que eu sou papo reto com hater, eu detesto hater".

Fernanda Medrado continuou dizendo que, ao contrário do que pensam, as transmissões ao vivo não rendem tanto dinheiro quanto parece: "Levanta o rabo e faz o que o outro faz! Se acha fácil, então faz! Gente, são centavos [que eu ganho aqui]. Vocês acham que é milhões? Não é não".

Ela ainda tratou de esclarecer de onde vem toda a sua fortuna: da música. “Se está com inveja, faz o que eu estou fazendo e conquista pessoas. Eu tenho 14 anos de internet, gravando música, cativando as pessoas. Sabe porque eu ganho tanto presente? Porque a galera gosta de mim, a galera sabe que eu sou de verdade. Aqui eu ganho centavos, eu não vivo disso. Não vivo do TikTok, eu vivo do meu trabalho, de várias coisas! A galera está aqui porque quer".

"[...] Vai ter que me engolir! Eu trabalho pra caramba, eu vivo em estúdio gravando música nova. Vai olhar meu TikTok, olha meu feed, vê se estou aqui pedindo dinheiro. Eu trago conteúdo pra car*lho. Acabei de voltar de Paris, fiz um projeto lindo que gastei mais de 50 mil reais. Levanta seu c* sua invejosa e faz igual, já que é tão fácil", terminou ela.

CRITICOU

A apresentadora Sonia Abrão alfinetou Ana Maria Braga nesta segunda-feira (11) e disse que a apresentadora está com o "parafuso solto".

A declaração foi ao ar no A Tarde é Sua, quando ela comentava a participação de Xuxa Meneghel no Mais Você. É que a titular do programa não gostou após a Rainha recusar participar de uma "guerra de comida".