Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Fernanda Lima surge com a filha no colo em foto raríssima na web

Ela está crescendo! Filha da apresentadora rouba a cena ao surgir no colo da mãe em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2019, às 13h51 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima surge com a filha no colo em foto raríssima na web - Instagram
Fernanda Lima surge com a filha no colo em foto raríssima na web - Instagram

A apresentadora Fernanda Lima deu um presentão de final de ano para seus fãs nas redes sociais.

Isso porque ela acabou de compartilhar uma nova foto com a filha, Maria Manoela, fruto do casamento com Rodrigo Hilbert.

Na imagem, a estrela apareceu com a herdeira no colo enquanto aproveitavam a brisa de verão na área externa da casa da família. Na legenda, Fernanda afirmou:

"Existe (muito) amor em SP. E todo o amor que estamos compartilhando por aqui, eu gostaria que chegasse até você, que está lendo esse recado agora... Que seja um ano repleto de amor, alegria, saúde e coragem!"

Fernanda Lima surge com a filha no colo em foto raríssima na web

PÓS-PARTO

A apresentadora Fernanda Lima esbanjou sinceridade ao falar sobre o período do pós-parto, quando a mulher passar por muitas transformações e desafios com o bebê e ela mesma.

"Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte", afirmou ela, que continuou:

"Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês... Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido"