Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê

Fernanda Lima surge pela primeira vez com a filha e fala com sinceridade do pós-parto

Que linda! Apresentadora mostra o rostinho da filha na primeira foto juntas após o parto

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima surge pela primeira vez com a filha recém-nascida - Instagram
Fernanda Lima surge pela primeira vez com a filha recém-nascida - Instagram

A apresentadora Fernanda Lima surpreendeu seus seguidores neste sábado (23) ao mostrar sua primeira foto com a filha recém-nascida, Maria Manoela.

A artista surgiu sorridente enquanto segurava a herdeira no colo na sala de estar de sua casa.

Na legenda, Fernanda esbanjou sinceridade ao falar sobre o período do pós-parto, quando a mulher passar por muitas transformações e desafios com o bebê e ela mesma.

"Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte", afirmou ela, que continuou:

"Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês... Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido"

Fernanda ainda enfatizou a parceria com o marido, o apresentador Rodrigo Hilbert. "E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral"

Fernanda e Rodrigo anunciaram o nascimento da primeira filha no dia 27 de outubro de 2019, de parto normal, em São Paulo. Os dois são casados desde 2004 e já são pais dos gêmeos João e Francisco. 

Fernanda Lima surge pela primeira vez com a filha recém-nascida