Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA TV

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram momento em que comem a placenta da filha: "Para chocar a sociedade"

Em seu programa no canal a cabo GNT, casal compartilhou com os fãs momento bem íntimo após o parto de Maria; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram momento em que comem a placenta da filha: "Para chocar a sociedade" - Reprodução/GNT
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram momento em que comem a placenta da filha: "Para chocar a sociedade" - Reprodução/GNT

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert resolveu exibir eu seu programa no GNT, o Bem Juntinhos, um momento bem íntimo que viveram logo após o parto que trouxe ao mundo Maria, a caçulinha do casal.

É que após a chegada da pequena eles comeram a placenta da bebê. O vídeo, exibido pelo programa, mostra o momento exato em que eles colocam a placenta na boca.

"Para chocar a sociedade", declara a profissional responsável pelo parto rindo. Ao mastigar, Fernanda Lima entrou na brincadeira. "Pausa e drama", afirmou ela.

A prática, que é pouco comum no Brasil, é muito adotada em outros países. Segundo estudos preliminares, o consumo da placenta pode reduzir a depressão pós-parto.

ABRIU O CORAÇÃO

A apresentadora Fernanda Limaconfessou em uma live nas redes sociais que tinha sim uma personalidade difícil. Em um momento bem sincero, ela declarou que era "invocada".

"Eu já fui mais invocada, sabe, bem mais invocada. De brigar por besteira, de me irritar por bobagem, de gritar no trânsito, até por questões que eu achasse que eram justas", contou ela numa conversa com o médico Matheus Macedo.