Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Invocada? Fernanda Lima confessa que era esquentadinha e conta confusão como filho no carro: "Aquilo me fez mal"

Em entrevista, ela afirmou que tinha personalidade difícil e levava tudo a ferro e fogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima confessa que tinha personalidade invocada e conta confusão como filho no carro: "Aquilo me fez mal" - Reprodução/TV Globo
Fernanda Lima confessa que tinha personalidade invocada e conta confusão como filho no carro: "Aquilo me fez mal" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fernanda Lima confessou em uma live nas redes sociais que tinha sim uma personalidade difícil. Em um momento bem sincero, ela declarou que era "invocada".

"Eu já fui mais invocada, sabe, bem mais invocada. De brigar por besteira, de me irritar por bobagem, de gritar no trânsito, até por questões que eu achasse que eram justas", contou ela numa conversa com o médico Matheus Macedo.

Ela contou até uma situação que rolou em que ela perdeu completamente a cabeça.

"Eu lembro que uma vez eu vi um cara jogando um pacote de lanchonete grandão pela janela (do carro). Eu estava em Alphaville. O cara abriu a janela e jogou um pacote deste tamanho na estrada. E aí eu peguei o carro, acelerei, fui do lado dele e gritei: "Seu desgraçado. Tu está destruindo o planeta". Aí eu olhei para o banco de trás e vi o filho assim ó (assustado). Aí eu fui embora, e aquilo me fez um mal, porque eu falei: "Gente, a criança me ouviu falando aqueles absurdos". Por mais que eu estivesse certa, eu acho que a maneira com que a gente pode tentar fazer as coisas tem que ser menos pesada", afirmou.

Hoje, ela afirma que precisou encontrar o equilíbrio sobretudo na criação dos filhos.

"Eu vejo quando eles querem me provocar, me irritar. E eu falo: "Não vou cair nessa". Então, eu acho que eu seria uma mãe mais chata, porque assim: maternidade é difícil para caramba. A gente realmente tem que ficar o tempo todo chamando a atenção para tudo. E é muito cansativo. E é todos os dias. Todos os dias da vida: "Filho, é o seguinte, está crescendo pelinho, tem que passar desodorante depois do banho, não pode passar depois que já tá o negócio ali. Tem que passar depois do banho, todo dia". Aí no dia seguinte: "Passou desodorante?". "Não, esqueci". Não dá para ficar brava com isso. A gente tem que entender que isso é parte do processo da educação. Mas que, se isso for feito de uma maneira legal, vai ser melhor para a gente, porque senão realmente fica muito pesado. A gente parece que se coloca como uma barreira na frente deles e a gente segura todo o rojão. Tudo o que a gente puder fazer para não ver um filho sofrer a gente vai fazer, né? A gente vai entrar na frente da bala para o filho sobreviver. E nessas fica muito pesado para a gente. Tudo bem, eles até podem não ver o que está acontecendo, e a gente proteger um pouquinho, mas a gente está sentindo as coisas, a gente está vendo, a gente está sofrendo. Então, a carga de uma mãe e de um pai presente é muito pesada. E agente precisa também se cuidar. Se a gente não fica legal, ninguém vai ficar legal. A casa toda sente", afirma ela. 

CASAMENTO

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelaram os detalhes do casamento bucólico que protagonizaram durante a pandemia e que foi exibido em detalhes na estreia do Bem Juntinhos, programa que eles estrearam no canal a cabo GNT na noite desta quinta-feira (15).

"A gente se casou durante a pandemia, foi pequenininho. Tinham três amigos nossos e os funcionários que moram lá no sítio e estavam com a gente, eles me ajudaram a preparar a surpresa", revelou ela.