Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"É minha vez de deixá-lo brilhar', diz Fernanda Lima sobre Rodrigo Hilbert

Com a carreira pausada, Fernanda Lima fala sobre momento de Rodrigo Hilbert

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima sobre Rodrigo Hilbert - Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima sobre Rodrigo Hilbert - Reprodução/ Instagram

Em pausa e sem novos trabalhos na televisão previstos, a apresentadora Fernanda Lima esclareceu que deu uma desacelerada nos trabalhos. É que neste momento, ela está deixando o marido Rodrigo Hilbert brilhar. 

"Venho recebendo alguns convites, algumas sondagens. Ainda não aconteceu nada que me fizesse falar: "Vou parar minha história, vou me dedicar a esse trabalho". É diferente a vida sem contrato. Agora eu cuido da minha história", explicou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Na conversa, ela disse que está descartada a terceira temporada do programa Bem Juntinhos, que ela apresentou ao lado do marido no GNT. Segundo ela, o programa exige uma dedicação que não é possível neste momento.

"Tenho que dedicar muito tempo para escrever o programa. Paro durante meses. Se fosse só para apresentar, faria. Mas fico costurando assuntos, pesquisando e vendo com quem quero falar. É um trabalho difícil para mim. Não sou exatamente roteirista, fui me tornando. Conforme for tendo tempo e a Maria (sua filha caçula de 3 anos) for crescendo... Não posso me aventurar em grandes projetos porque não quero. Quero estar com ela", afirmou.

Fernanda Lima disse que desacelerou para estar mais presente no momento em que o marido tem mais trabalhos. "O Rodrigo (Hilbert, seu marido) está num momento muito legal. Eu já tive meu momento. Tinha que virar a noite com o "Amor & sexo", ensaiando coreografia, escrevendo... Agora que dei uma acalmada e ele está num momento legal, é minha vez de deixá-lo brilhar", disse.

CLIQUES DO PASSADO

Recentemente, o apresentador Rodrigo Hilbert causou espanto ao resgatar cliques antigos de quando começou a namorar a atriz Fernanda Lima. Conversando em um sofá, os dois surgiram bem novinhos e vestidos com looks descontraídos, moda há 20 anos.

 “20 anos e só começando”, escreveu o bonitão na legenda da publicação. Logo, os fãs e amigos começaram a reagir às fotos antigas do casal. “Que amor essas fotos”, disse a atriz Daphne Bozaski. “Muita luz, casal mágico”, desejou um fã. “Lindos desde o início”, declarou um terceiro.