Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Você faria?

Fernanda Lacerda, a Mendigata, come placenta após nascimento do filho: "É gostoso"

Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata, come placenta após parir o primeiro filho, o pequeno Gabriel; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/10/2023, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lacerda, a Mendigata, come placenta após nascimento do filho: "É gostoso" - Reprodução/Instagram
Fernanda Lacerda, a Mendigata, come placenta após nascimento do filho: "É gostoso" - Reprodução/Instagram

A modelo Fernanda Lacerda, conhecida por ter interpretado Mendigata no Pânico na Band, decidiu aderir a um ritual feito por muitas mamães: comer uma parte da placenta. Neste domingo (29), a famosa mostrou que deu à luz ao seu primeiro filho, o pequeno Gabriel, e resolveu ingerir um pedaço do tecido materno.

Em um vídeo publicado em seu Stories, ela aparece ainda no centro cirúrgico e com o menininho no colo. Quando, de repente, uma enfermeira entregou a mamãe uma parte da placenta que foi rapidamente ingerida por ela. 

Ao ser questionada sobre o gosto, Fernanda respondeu: "Parece um sushizinho. Com a fome que eu tô, eu comeria ela inteira. Gente, é gostoso. Parece um sashimi", brincou.

Na legenda, a eterna Mendigata ainda acrescentou que a placenta tem ação positiva no purpério: "A ingestão da placenta melhora a produção de leite, dá mais energia e diminui os sintomas de depressão pós-parto.”

O NASCIMENTO

A modelo Fernanda Lacerda, conhecida por ter interpretado Mendigata no Pânico na Band, deu à luz Gabriel, seu primeiro filho. Nesta sexta-feira (29), a influenciadora compartilhou momentos do parto em suas redes sociais e encantou os fãs ao mostrar o herdeiro pela primeira vez.

O bebê nasceu no Hospital Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, com 3,460 quilos. A mãe de primeira viagem chegou ao local no sábado (28), com 6 centímetros de dilatação e tentou o parto normal com o apoio de uma doula, mas a equipe médica optou pela cesárea.

"Nem tudo acontece como planejamos, mas Deus faz tudo acontecer perfeitamente como tem que acontecer. A única coisa que importa é ele vir com saúde e da melhor forma para ele", escreveu ela na publicação feita no story do Instagram. 

Nas redes sociais, admiradores de Fernanda celebraram o nascimento de Gabriel"Parabéns! É a maior benção da vida!"; "Que gracinha, Fe! Agora você vai entender o significado do amor, muita saúde pra vocês"; "Que lindo", comentaram alguns. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!