Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFO!

Nasceu! Fernanda Lacerda dá à luz e exibe primeira foto do filho: "Lindo"

Conhecida por ter interpretado Mendigata no extinto programa 'Pânico na Band', Fernanda Lacerda dá à luz Gabriel; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/10/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasceu! Fernanda Lacerda dá à luz e exibe primeira foto do filho: "Lindo" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Raphaela Mafra
Nasceu! Fernanda Lacerda dá à luz e exibe primeira foto do filho: "Lindo" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Raphaela Mafra

A modelo Fernanda Lacerda, conhecida por ter interpretado Mendigata no Pânico na Band, deu à luz Gabriel, seu primeiro filho. Nesta sexta-feira (29), a influenciadora compartilhou momentos do parto em suas redes sociais e encantou os fãs ao mostrar o herdeiro pela primeira vez.

O bebê nasceu no Hospital Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, com 3,460 quilos. A mãe de primeira viagem chegou ao local no sábado (28), com 6 centímetros de dilatação e tentou o parto normal com o apoio de uma doula, mas a equipe médica optou pela cesárea.

"Nem tudo acontece como planejamos, mas Deus faz tudo acontecer perfeitamente como tem que acontecer. A única coisa que importa é ele vir com saúde e da melhor forma para ele", escreveu ela na publicação feita no story do Instagram. 

Nas redes sociais, admiradores de Fernanda celebraram o nascimento de Gabriel: "Parabéns! É a maior benção da vida!"; "Que gracinha, Fe! Agora você vai entender o significado do amor, muita saúde pra vocês"; "Que lindo", comentaram alguns. 

Vale lembrar que o menino é fruto da relação de Fernanda com seu ex-namorado, o empresário Anderson Cavalcanti

FERNANDA LACERDA NO CARNAVAL

A musa Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, apareceu com o corpão bem destacado no ensaio da Escola de Samba Gaviões da Fiel no ano passado. 

Com um conjuntinho preto de top com manga longa e microssaia, a beldade, que é presença marcada nos Carnavais, exibiu a barriga trincada e as pernas longas e torneadas, além de mostrar o samba no pé.

A loira ainda deixou a polpa do bumbum aparecer ao mostrar o verso do look, com o shortinho destacando a curva da retaguarda.