Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERADOR!

Fernanda Keulla torce o tornozelo após acidente grave em casa: "Acordei no chão"

Fernanda Keulla torce o tornozelo ao se acidentar em sua casa e sofrer de teto preto repentinamente ao cair de sua cama

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla desabafou sobre um acidente doméstico que sofreu em casa - Reprodução/YouTube
Fernanda Keulla desabafou sobre um acidente doméstico que sofreu em casa - Reprodução/YouTube

A ex-BBB Fernanda Keulla, 36 anos, passou por um perrengue daqueles em casa nos últimos dias ao sofrer um acidente doméstico. Ela caiu de sua cama, devido a uma baixa de pressão arterial, e acabou torcendo o tornozelo.

A apresentadora, que agora comanda o 'Encrenca' na RedeTV!, explicou que sofreu de teto preto e acordou sem entender o que havia acontecido.

Apesar de tudo toda a situação ter acontecido em apenas alguns segundos, ela precisou de ajuda médica após a situação. "Deu teto preto e eu acordei no chão. Foi questão de segundos. Mas me estabaquei e torci [o tornozelo]. Foi horrível", contou ela à Quem.

A vencedora do BBB13 está usando uma bota ortopédica em sua recuperação, mas já foi liberada para retornar ao trabalho na RedeTV!.

VIIH TUBE DETONA OPINIÃO DOS FÃS

Viih Tube surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo e deixou claro não ligar para a opinião dos seguidores. Após ser flagrada aos beijos com o também ex-BBB Eliezer, ela recebeu diversas críticas devido ao suposto novo casal.

"Vocês ja me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal! Eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros. Mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade”, disse.