Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Fernanda Campos relata ataques após Neymar assumir caso: "Para me manter calada"

Blogueira Fernanda Campos dá declaração exclusiva e relata ataques que sofreu depois de revelar que teve caso com Neymar: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Campos diz que foi atacada após expor caso com Neymar - Reprodução/Instagram
Fernanda Campos diz que foi atacada após expor caso com Neymar - Reprodução/Instagram

A blogueira Fernanda Campos, que teve um encontro com o jogador Neymar Jr. na véspera do Dia dos Namorados, deu uma declaração explosiva nesta quarta-feira (21) a respeito da maneira que foi tratada após revelar o caso.

Exclusivamente para a CARAS, a famosa falou a respeito do que passou ao expor as mensagens que trocou com o craque e disse estar sendo calada. Ela chega a acusar outras mulheres de também terem tido caso com o atleta.

"As mulheres sempre foram criticadas e menosprezadas no nosso país. No momento estão me tirando de cena para poder me manter calada, assim como outras meninas 'amantes' de Neymar não tiveram voz estão tentando fazer mesma coisa comigo. Acorda para ver o ídolo de vocês, Brasil", disparou.

Fernanda veio a público no último domingo (18) e expôs as mensagens que trocou com o craque, além de revelar que se encontrou com ele em um hotel em São Paulo um dia antes do Dia dos Namorados. Após alguns dias, o jogador se pronunciou nesta quarta-feira (21) e assumiu a traição, pedindo desculpas à namorada, Bruna Biancardi, que está grávida.

CONFISSÃO DE NEYMAR

Neymar Jr. assumiu nesta quarta-feira (21) que traiu a namorada, Bruna Biancardi. Após uma enorme polêmica envolvendo o encontro dele com a influenciadora Fernanda Campos, ele veio a público se desculpar pelo ocorrido.

Nas redes sociais, o craque publicou uma foto ao lado da amada, que está grávida, e pediu perdão pelo que fez, deixando claro que foi mesmo infiel. É a primeira vez que ele quebra o silêncio a respeito da história toda da traição.

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", começa o atleta.

Ele confessa: "Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade".