Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS PLANOS

Felipeh Campos se demite da Jovem Pan ao receber nova proposta: "Não pude recusar"

Felipeh Campos se demite da Jovem Pan um ano após ser contratado pelo canal ao receber proposta de um aplicativo; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista Felipeh Campos revelou ter pedido demissão da Jovem Pan - Reprodução/Instagram
O jornalista Felipeh Campos revelou ter pedido demissão da Jovem Pan - Reprodução/Instagram

Aos 49 anos, o jornalista Felipeh Campos anunciou ter deixado definitivamente a Jovem Pan, um ano após ter sido contratado pela emissora. É que ele recebeu uma grande proposta do Kwai, um aplicativo de vídeos que é um dos patrocinadores oficiais de A Fazenda 15 e não conseguiu recusar.

Em seu Instagram, o famoso fez um vídeo para atualizar seus seguidores sobre a novidade: "Eu fui contratado pelo Kwai. Eles me contrataram não só para fazer o barulho no meu perfil pessoal, mas também para o próprio Kwai", começou ele.

"Nós vamos fazer programetes, entrar com boletins de A Fazenda, vamos fazer absolutamente tudo. E foi uma história que eu não pude falar não. Eu não pude recusar quando o Kwai me contratou justamente para a gente poder fazer esse trabalho", completou Felipeh Campos.

Na legenda da publicação, ele desabafou sobre sua saída da emissora: "Há 365 dias eu assumia o entretenimento do Morning Show pela Jovem Pan, e hoje me despeço através de novas propostas que surgem pelo caminho! Estou feliz?, sim, claro, feliz por começar uma nova empreitada e satisfeito por ter entregado tudo por onde passei. Continuarei no Link Podcast, mas agora também no Kwai Brasil, fechou?", avisou ele.

FELIPEH CAMPOS REBATEU CARIÚCHA ANTES DE A FAZENDA 15

Felipeh Campos, jornalista e colunista de celebridades, rasgou o verbo após a declaração de Cariúcha nas redes sociais. O comunicador em entrevista exclusiva para Contigo!, deu uma resposta para garota da laje e falou sobre o sucesso que está fazendo na internet. Sem papas na língua, o apresentador do Grupo Record mandou um recado afiado para os haters de plantão. 

"Primeiro, nunca recebi nem tampouco recebo algo pra ser amigo! Caráter é coisa cara, não dá em gente barata não", disparou o jornalista após as insinuações feitas pela cantora, onde ela disse que Jojo Todynho teria pago algum valor para ser defendida por ele.