Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Felipeh Campos detona Zé Felipe após polêmica envolvendo funcionária: "Debochando"

Jornalista Felipeh Campos detona Zé Felipe nas redes sociais após ver que sertanejo comparou uma funcionária com um cavalo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos criticou Zé Felipe após uma piada com uma funcionária - Reprodução/YouTube/Instagram
Felipeh Campos criticou Zé Felipe após uma piada com uma funcionária - Reprodução/YouTube/Instagram

Felipeh Campos não ficou calado após assistir um vídeo polêmico onde Zé Felipe compara uma funcionária a um calado. O registro publicado por Virginia Fonseca deu o que falar nas redes sociais e foi alvo de críticas pelo jornalista durante o Link Podcast desta quinta-feira (17), no YouTube.

Indignado com a situação, o contratado da Jovem Pan reiterou o comportamento do sertanejo, mas também criticou a esposa e sogra do cantor. “Deixa eu falar uma coisa pra vocês… Eu acho que talvez o Zé Felipe não tenha espelho em casa. Ou talvez ele não olhe muito pra esposa…“, começou ele.

“Gente, se vocês soubessem a quantidade de direct [mensagens no Instagram] que eu recebo de pessoas que querem fazer tratamento dentário e não conseguem… Porque a gente que sabe que a odontologia é uma especialidade muito cara", detonou Felipeh Campos.

Por fim, o jornalista ponderou sobre como a situação nunca afetaria o filho de Leonardo: "Aí a gente simplesmente se depara com esse tipo de brincadeira, esse tipo de fala, do próprio Zé Felipe, debochando da própria funcionária. Falando são quatro embaixo, são quatro em cima“.

CLEO LOYOLA REBATE FELIPEH CAMPOS

Ex-esposa de Luciano Camargo, da dupla com Zezé di CamargoCleo Loyola deu o que falar na tarde desta quarta-feira (16) ao criticar Felipeh Campos. É que o o jornalista contratado da Jovem Pan criticou uma fala recente da famosa e despertou sua fúria.

“Felipeh Campos, vai cuidar da sua saúde mesmo, querido. Você tá falando que eu estou falando de você pra ‘monetizar’ o canal, porque quero like?! Meu amor, eu já tenho um canal ‘monetizado’ tem muitos anos. Só em um canal meu tem 300 mil inscritos. No total, eu tenho cinco canais todos ‘monetizados’. Ó o tamanho da minha mão pra poder acertar tua cara”, começou ela.