Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Felipeh Campos detona atitude de Lucas Souza e aconselha empresária: "Larga ele"

Jornalista Felipeh Campos detona ex-Fazenda Lucas Souza e diz o que pensa sobre as recentes atitudes do ex-marido de Jojo Todynho

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos massacrou Lucas Souza - Reprodução/YouTube/Instagram
Felipeh Campos massacrou Lucas Souza - Reprodução/YouTube/Instagram

Sem papas na língua, Felipeh Campos detonou o ex-Fazenda Lucas Souza durante o Link Podcast. Com opinião forte, ele criticou as recentes atitudes do ex-marido de Jojo Todynho, como o episódio onde ele dançou com outro homem em um evento de Carlinhos Maia. Aliás, ele ainda deixou um recado a Marlene Mattos, que tem ajudado o famoso em sua carreira.

Para o jornalista, a empresária precisa de afastar do ex-militar e focar apenas em Márcia Fu, que é uma de suas agenciadas: “Marlene, se eu fosse você, largava de mão o Lucas Souza, viu!? Eu largava esse rapaz de lado e iria tocar a carreira da Márcia Fu, que é muito mais negócio para você”, começou ele.

“Uma coisa que não tem nada a ver com aqueles princípios que ele sempre mostrou e principalmente quando ele mostra, quando ele sai do quartel, que ele é um oficial”, detonou Felipeh Campos. “Ele está realmente indo por esse caminho que eu não acho que é legal”, continuou.

Por fim, ele voltou a destacar que a empresária está perdendo tempo com Lucas: “Deixe o Lucas de lado. Deixa ele lá no cantinho, pensando no que ele está fazendo, porque virou um show de baixaria”, finalizou.

LUCAS SOUZA SE PRONUNCIOU

Lucas Souza, ex-peão da Record, em entrevista à Contigo! se pronunciou após um vídeo com 'roçada' e sunga cavada viralizar nas redes sociais. O ex-militar que segue na carreira de influenciador digital e apresentador, revelou detalhes sobre o momento em que surgiu dançando de forma sensual ao som de Pedro Sampaio. Jaquelline Grohalski, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães também estavam presentes no momento que pegou fogo. 

Questionado se em algum momento houve excesso nas bebidas alcoólicas, Lucas disparou: "Não extrapolei na bebida. Esse momento do vídeo foi de zoeira! Estava animado porque estava em uma festa, brincando com a galera". No mesmo registro que está pipocando na web, Abdias Melo aparece atrás do criador de conteúdo, dançando bem coladinho e segurando o mesmo pela barriga. Carlinhos chama a atenção do humorista: "Eita, carai! Ei, Abdias! Deixa o rapaz". 

Leia também: Zilu entra em desespero, 'desiste' de defender Wanessa e alfineta Dado