Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Felipe Titto surpreende ao revelar salário que ganhava na Globo: "Cômico"

Ator e empresário Felipe Titto surpreende web ao revelar em entrevista quanto recebia por mês na emissora; confira!

Renata Garre Publicado em 08/02/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto surpreende ao revelar salário que ganhava na Globo: "Cômico" - Reprodução/Youtube
Felipe Titto surpreende ao revelar salário que ganhava na Globo: "Cômico" - Reprodução/Youtube

O ator Felipe Titto deixou alguns fãs surpresos ao revelar seu primeiro salário na Globo. Durante entrevista, ele falou da juventude e relembrou as dificuldades financeiras pelas quais passou no começo da carreira. 

"Fiz [comercial] para tudo que você imaginar. Comecei a fazer publicidade e aí chegou um momento em que eu não tinha mais muito mercado porque eu já tinha feito tudo... Fiz muitos comerciais. E aí o mercado falou: 'dá um brecada no cara, porque só dá ele e aí não credibiliza'", iniciou ele em um bate-papo no podcast Ticaracaticast.

Depois, ele contou que se cadastrou no banco de elencos da Globo, fez testes e conquistou seus primeiros trabalhos na emissora: duas participações especiais no quadro Retrato Falado, do Fantástico, além de personagens em A Diarista (2004) e Malhação (2005).

"Fiz um teste para Malhação e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro era o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização. E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês", lembrou.

Ao encerrar Malhação, o artista teve um papel especial na série Aline (2009), e passou alguns anos longe da TV. Mais tarde, em 2012, ele retornou como Sidney na novela Avenida Brasil. De acordo com ele, o salário já era um pouco maior, e ganhou R$ 5 mil por mês naquela época. 

A partir deste tempo, Felipe Titto obteve sucesso ao investir na carreira de empresário. Vale lembrar que ele também atuou em novelas como Amor à Vida (2013), Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

FELIPE TITTO FAZ DECLARAÇÃO POLÊMICA AO VOLTAR COM EX-MULHER

Na última terça-feira (07), ator e empresário Felipe Titto surpreendeu ao anunciar que se casou novamente com sua ex-esposa, Mel Martinez. Os dois anunciaram o fim do relacionamento de seis anos em 2017, mas agora estão juntos há quase três anos.

"Estou casado! Fui casado por sete anos, a gente se separou mesmo no cartório, ficou um tempo separado e resolveu voltar. Hoje em dia eu namoro a minha ex-esposa", disse ele durante a entrevista ao podcast Ticaracaticast.

O artista ainda compara a retomada do relacionamento à compra de um automóvel usado: "É tipo vender um carro usado, alguém usa 20 km e você pega de novo", comentou. O humorista Carioca, apresentador do podcast, então comentou que era como se ele tivesse "almoçado e deixado o rango na geladeira".