Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Felipe Titto compara relação com carro usado após voltar com ex: "Vende e pega de novo"

O ator Felipe Titto compara relação com carro usado após reconciliação com ex; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Felipe Titto compara relação com carro usado após reconciliação com ex: "Vende e pega de novo" - Reprodução/Instagram/Youtube
O ator Felipe Titto compara relação com carro usado após reconciliação com ex: "Vende e pega de novo" - Reprodução/Instagram/Youtube

Nesta terça-feira (07), ator e empresário Felipe Titto surpreendeu ao anunciar que se casou novamente com sua ex-esposa, Mel Martinez. Os dois anunciaram o fim do relacionamento de seis anos em 2017, mas agora estão juntos há quase três anos.

"Estou casado! Fui casado por sete anos, a gente se separou mesmo no cartório, ficou um tempo separado e resolveu voltar. Hoje em dia eu namoro a minha ex-esposa", disse ele durante a entrevista ao podcast Ticaracaticast.

O artista ainda compara a retomada do relacionamento à compra de um automóvel usado: "É tipo vender um carro usado, alguém usa 20 km e você pega de novo", comentou. O humorista Carioca, apresentador do podcast, então comentou que era como se ele tivesse "almoçado e deixado o rango na geladeira".

"Se fosse na geladeira, estava ótimo! O problema é que alguém catou e comeu o resto, e falou: 'Ficou o prato, quer?' Estou brincando", respondeu Felipe.

Em negociação para retornar às novelas, o ator também falou sobre sua carreira e a expectativa para sua volta às telinhas. "Fiquei o maior tempo sem fazer (novela) e eu gosto", disse ele.

OSTENTANDO

Felipe Tittosubiu a temperatura em seu Instagram ao surgir sem camisa em um novo vídeo. É que o artista resolveu mostrar sua transformação para mais um episódio do reality show Shark Tank Brasil e não passou despercebido pelos seguidores.

Só com uma bermuda preta e uma cueca branca aparecendo de forma tímida, o apresentador questionou os fãs: "Me contem o que vocês estão achando do @sharktankbrasiloficial E cuidado, os tubarões vão te pegar!!", brincou o artista, usando a música Tubarão Te amo para a transformação.]

Segundos após mostrar o belo físico para a câmera, Felipe Titto reapareceu com um terno alinhado e um grande relógio no pulso. Nos comentários, diversos internautas elogiaram o famoso, mas também destacaram um fato importante: o tamanho de seu closet de roupas e sapatos.