Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO

Felipe Titto deixa fãs babando ao mostrar detalhe íntimo em transformação: "É enorme"

Felipe Titto deixa fãs babando nas redes sociais ao mostrar detalhe íntimo ao fazer uma transformação de look nesta sexta-feira (07)

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Tito impressionou ao mostrar o tamanho de seu closet - Reprodução/Instagram
Felipe Tito impressionou ao mostrar o tamanho de seu closet - Reprodução/Instagram

Felipe Titto subiu a temperatura em seu Instagram nesta quinta-feira (06) ao surgir sem camisa em um novo vídeo. É que o artista resolveu mostrar sua transformação para mais um episódio do reality show Shark Tank Brasil e não passou despercebido pelos seguidores.

Só com uma bermuda preta e uma cueca branca aparecendo de forma tímida, o apresentador questionou os fãs: "Me contem o que vocês estão achando do @sharktankbrasiloficial E cuidado, os tubarões vão te pegar!!", brincou o artista, usando a música Tubarão Te amo para a transformação.

Segundos após mostrar o belo físico para a câmera, Felipe Titto reapareceu com um terno alinhado e um grande relógio no pulso. Nos comentários, diversos internautas elogiaram o famoso, mas também destacaram um fato importante: o tamanho de seu closet de roupas e sapatos.

"Imagina o tamanho da barbatana desse tubarão", brincou um usuário. "Confesso que fiquei hipnotizada com o corpo, mas também me choque com o closet, é enorme!", observou outra. "Um gostoso e com uma grande coleção de tênis, não quer mais nada", pontuou um terceiro.

ABRIU O CORAÇÃO

Na tarde desta sexta-feira (07), Gil do Vigorsurgiu em seu Instagram para comemorar o nascimento da sobrinha. O ex-BBB comemorou a chegada de Eloah, mas confessou aos seguidores que está optando por manter distância da recém-nascida.

É que o economista contou sentir medo de pegar a pequena no colo, já que tem medo de lhe machucar. “Eloah chegou! Linda demais e trazendo ainda mais felicidade para a nossa família. Como não amar gente?", começou o artista.