Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perigo

Felipe Simas é internado após notar alteração na visão: "Incertezas"

Ator Felipe Simas é internado e passa por procedimento por causa de alteração preocupante na visão: entenda o que aconteceu

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2024, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas é internado após notar alteração na visão - Reprodução/Instagram
Felipe Simas é internado após notar alteração na visão - Reprodução/Instagram

O ator Felipe Simas foi internado nesta quinta-feira (25). Ele teve de ser hospitalizado um dia antes de completar 31 anos de idade por causa de uma doença nos olhos. Felizmente, não se trata de nada sério e ele já passou pelo tratamento para a condição.

Nas redes sociais, o famoso apareceu em um vídeo sendo atendido por médicos e deitado em uma cama de hospital. De acordo com a mãe dele, trata-se de uma neurite óptica, ou seja, uma inflamação do nervo óptico. Em Felipe, isso causou uma distorção na visão, com manchas e cores estranhas.

"Ontem recebi uma notícia muito boa de trabalho. Amanhã faço 31 anos. E hoje eu tô aqui. As incertezas da vida me levam pra mais perto de Deus. As palavras do caminho como: 'seja forte e corajoso... em tudo daí graças... estejam firmes na fé' iluminam os meus passos e aliviam os meus pensamentos", escreveu ele na legenda.

Felipe está atualmente no ar na novela Fuzuê como o político Heitor, marido de Preciosa, personagem de Marina Ruy Barbosa. Ele começou a trama apoiando as maldades da esposa, mas agora está se virando contra ela. Confira:

RODRIGO SIMAS SE APAIXONA POR MULHER TRANS EM 'RENASCER'

O remake de ‘Renascer’, novela de Benedito Ruy Barbosa, traz uma novidade: o romance entre José Venâncio, filho do fazendeiro José Inocêncio, e Buba, uma mulher trans que trabalha no bordel da cidade. Os personagens são interpretados por Rodrigo Simas e Gabriela Medeiros, respectivamente.

Simas, que é bissexual, disse estar honrado com o papel. “Acho que é muito importante a gente falar sobre isso, sobre as relações que não são heteroafetivas, que são normais e que precisam ser naturalizadas”, afirmou na festa de lançamento da novela.

O ator contou que a abordagem do tema será diferente da versão original, exibida em 1993. “Há 30 anos isso era tratado de uma forma completamente diferente, hoje se fala mais sobre e a gente tá fazendo com muita dignidade e muita verdade, mesmo”, disse.