Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / AMIZADE

Felipe Prior elogia Pyong Lee e revela amizade entre os dois: ''Somos amigos''

Após o BBB20, os rivais de jogo se tornaram amigos e trocaram declarações na web

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2020, às 09h22 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Felipe Prior elogia Pyong Lee e revela amizade entre os dois: ''Somos amigos'' - Reprodução/Instagram/TV Globo
Felipe Prior elogia Pyong Lee e revela amizade entre os dois: ''Somos amigos'' - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na madrugada deste sábado (25), Felipe Prior foi às redes sociais e elogiou seu rival de jogo, Pyong Lee!

O arquiteto se mostrou bem feliz de ter passado a experiência do BBB20 ao lado do hipnólogo e revelou que agora os dois são amigos.

"Pessoal, por incrível que pareça, estou dando os parabéns para o grande competidor e adversário que foi o senhor Pyong Lee. Ter como resposta dele a seguinte frase 'joga y joga' foi muito especial, sinal que muitas coisas que dizem aqui fora é mentira. Sim, somos amigos", disse ele no Twitter.

Em seguida, o youtuber respondeu ao post do ex-BBB com carinho: "Parabéns para você, também! Um dos protagonistas da melhor edição da história do BBB. Joga y joga".

Durante a edição do Big Brother Brasil 20, os dois protagonizaram diversos embates e eram rivais declarados dentro da casa.

INVESTIGAÇÃO

O ex-BBB Felipe Prior chegou com máscara de proteção para depor na investigação das acusações de estupro que recebeu logo após deixar o reality da TV Globo.

Nesta sexta-feira, ele foi à Delegacia da Mulher na região do Cambuci, centro de São Paulo. Ele chegou ao lado dos advogados e foi clicado deixando o veículo e entrando no espaço em que vai prestar esclarecimentos.