Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EM DELEGACIA

Ex-BBB Felipe Prior chega de máscara para depor em investigação de acusações de estupro

Ex-participante do reality presta esclarecimentos na Delegacia da Mulher, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2020, às 16h16 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior depõe em delegacia em SP - Francisco Cepeda/Brazil News
Felipe Prior depõe em delegacia em SP - Francisco Cepeda/Brazil News

O ex-BBB Felipe Prior chegou com máscara de proteção para depor na investigação das acusações de estupro que recebeu logo após deixar o reality da TV Globo.

Nesta sexta-feira, ele foi à Delegacia da Mulher na região do Cambuci, centro de São Paulo. Ele chegou ao lado dos advogados e foi clicado deixando o veículo e entrando no espaço em que vai prestar esclarecimentos.

Marcado para as 16h, o depoimento será colhido pela delegada Maria Valéria Pereira Novaes, titular e responsável pelo inquérito.

As acusações foram reveladas por uma publicação do Grupo Globo. Segundo a reportagem especial da revista Marie Claire, o arquiteto teria cometido os crimes durante os anos de 2014 e 2018, antes de qualquer reconhecimento nacional.

Na época, a equipe do arquiteto enfatizou sua inocência.

“Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”, escreveram.