Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DESCULPOU!

Felipe Neto volta atrás e pede perdão após xingar narrador da Globo: "Fui babaca"

Felipe Neto volta atrás após declaração polêmica e pede desculpas para narrador da Globo que xingou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto se desculpou nas redes sociais após xingar um narrador da Globo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Felipe Neto se desculpou nas redes sociais após xingar um narrador da Globo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Felipe Neto se desculpou publicamente nas redes sociais na tarde desta terça-feira (14) após ter xingado o narrador da Globo, Gustavo Villani. O jornalista foi alvo de um ataque do youtuber após uma partida de seu time de coração, o Fluminense, que perdeu de 1 a 0 para o Avaí.

Mais calmo, ele se retratou após falar que o rapaz deveria calar a boca. Ele explicou que acabou sendo levado pelo momento, já que se irritou ao ver o profissional comentando sobre a partida, válida para a décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Ontem eu tava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani tava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um “cala a boca” aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas", escreveu Felipe Neto em seu Twitter.

Nos comentários, alguns internautas se compareceram com o momento de euforia do youtuber. "Eu tive que apagar quase todos os meus últimos posts sobre o Flamengo. Tô optando em não assistir aos próximos jogos. Sei que isso não vai acontecer, mas vou tentar", comentou um rapaz.

SIMARIA TEM ROMANCE EXPOSTO PELO IRMÃO

Comemorando seu aniversário de 40 anos com uma grande festa que aconteceu em São Paulo na noite da última segunda-feira (13), Simaria teve detalhes de sua vida pessoal expostos por seu irmão, Caio Mendes. Em entrevista ao 'Fofocalizando' do SBT, ele contou sobre como anda o coração da sertaneja.

"Dona Simaria está com um paquera novo, é sério! Que eu sei, tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Ele é famoso, mas não canta, parece que ele atua", revelou.