Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FILA ANDOU!

Simaria tem romance com ator famoso escancarado por irmão: "Ela é muito mole"

Simaria tem romance com famoso ator exposto por seu irmão durante sua festa de 40 anos, que aconteceu na última segunda-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria teve sua vida pessoal escancarada por seu irmão em uma recente entrevista - Reprodução/Franco e Bruno Ulivieri/ AgNews/SBT
Simaria teve sua vida pessoal escancarada por seu irmão em uma recente entrevista - Reprodução/Franco e Bruno Ulivieri/ AgNews/SBT

Comemorando seu aniversário de 40 anos com uma grande festa que aconteceu em São Paulo na noite da última segunda-feira (13), Simaria teve detalhes de sua vida pessoal expostos por seu irmão, Caio Mendes.

Em entrevista ao 'Fofocalizando' do SBT, ele contou sobre como anda o coração da sertaneja. Sem papas na língua, ele explicou que a sertaneja está conhecendo melhor um ator.

Ele ainda brincou ao dizer que a coleguinha é lenta ao desenvolver o affair, mas optou por não dar tantos detalhes de quem seja o rapaz. 

"Dona Simaria está com um paquera novo, é sério! Que eu sei, tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Ele é famoso, mas não canta, parece que ele atua", contou Caio.

MÃE DE SERGIO HONDJAKOFF COMENTA NOVA INTERNAÇÃO

Carmen Lucia, mãe de Sérgio Hondjakoff, que se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em São Paulo no último dia 11 de junho, abriu o coração para falar sobre a nova tentativa do filho de se livrar no vício em drogas.

"Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno", desabafou ela em entrevista ao G1.