Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AÇÃO JUDICIAL!

Felipe Neto irá processar deputado Hélio Negão por acusação de pedofilia: "Terá a chance de provar"

O braço direito de Jair Bolsonaro associou o youtuber ao crime em um vídeo tendencioso nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 10h54 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto irá processar deputado Hélio Negão por acusação de pedofilia: "Terá a chance de provar" - Reprodução/Instagram/Jovem Pan
Felipe Neto irá processar deputado Hélio Negão por acusação de pedofilia: "Terá a chance de provar" - Reprodução/Instagram/Jovem Pan

Nesta quinta-feira (18), Felipe Neto anunciou que entrará com uma ação judicial contra o deputado Hélio 'Negão' Lopes, que o associou à pedofilia em um vídeo tendencioso compartilhado em suas redes sociais.

O político do PSL fez a mesma acusação contra o irmão, Luccas Neto, ao juntar falas cortadas e fora do contexto. Ao fim do vídeo, ainda colocou frases como "pedofilia não tem graça" e "todos contra a erotização de crianças e adolescentes".

"Será processado o deputado Hélio Lopes, popularmente chamado de 'Hélio Negão' pelo Bolsonaro, por associar publicamente a minha imagem e a de Luccas Neto ao crime de pedofilia. Terá a chance de provar na justiça que temos qualquer envolvimento com isso, na cível e criminal", disparou o influenciador no Twitter.

No vídeo em questão, é mostrado uma cena em que Felipe pergunta se seria possível criar um plug anal com seu rosto e do irmão estampados.

DETONOU

Na última segunda-feira (18) uma entrevista com o youtuber Felipe Neto para o programa da Cultura, Roda Viva, não agradou nada Antônia Fontenelle.

Durante a entrevista, Neto falou sobre política e a importância de tratar sobre o assunto com os jovens que o acompanham.

Veja: